Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico

SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO E RENDA DIVULGA VAGAS DA SEMANA

Oitenta e sete vagas de trabalho estão disponíveis através do Sistema Público de Emprego e Renda da Prefeitura do Recife, um serviço que visa a geração de empregos e abre oportunidades para muitas habilitações profissionais e todos os níveis de escolaridade. Esta semana há 74 vagas para profissionais com experiência, 12 para iniciantes, sem qualquer experiência, e uma vaga para pessoa com deficiência. O programa funciona desde abril de 2006 e também oferece cursos de capacitação profissional.

Os interessados podem comparecer à sede do projeto, na avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife, das 7h às 19h, ou na Encruzilhada, na rua Dr. José Maria, s/n (Mercado Público da Encruzilhada), 1º andar, das 8h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 81. 3232.2828 ou através do portal da Prefeitura (www.recife.pe.gov.br). Semanalmente são divulgadas duas listas de trabalho, uma na terça, outra na quinta-feira.

Realizado em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, o Sistema Público de Emprego e Renda é coordenado pela Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. As vagas abertas beneficiam todos os níveis de escolaridade.

Confira as vagas desta semana no site da Prefeitura do Recife .

Matérias Relacionadas
- PCR disponibiliza mais 124 vagas de emprego nesta quinta
- Sistema Público abre 92 vagas de emprego
- Prefeitura oferece 108 vagas de trabalho esta semana
- Vagas de Emprego
- Sistema Público de Emprego e Renda oferece mais 101 vagas


Enviar    Imprimir