Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Serviços Públicos

CTTU MONITORA TRÂNSITO PARA JOGO NA ILHA DO RETIRO

O Sport enfrenta o Brasiliense na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (09), às 20h30, pela Copa do Brasil. Os torcedores que forem ao estádio devem estar atentos às mudanças na circulação de veículos do bairro. Com o intuito de garantir a segurança das pessoas, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vai interditar algumas vias do entorno e disponibilizará 16 agentes de trânsito para fiscalizar, fazer as interdições necessárias e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas.

O monitoramento e as intervenções nas vias próximas ao estádio rubro-negro começam às 18h desta quarta. Com isso, os motoristas que vierem da avenida Abdias de Carvalho, sentido cidade-subúrbio, poderão desviar pela Estrada dos Remédios. Já os condutores que vierem de Afogados pela Estrada dos Remédios não poderão entrar na rua Tabaiares e terão que continuar pela Estrada dos Remédios, voltando pela rua Doutor José de Medeiros para chegar ao estacionamento do clube.

Quem estiver transitando pela rua Benfica, a CTTU recomenda não entrar na rua Doutor José Gonçalves de Medeiros. O motorista poderá prosseguir pela Benfica, em direção à Praça do Derby. Com essas medidas, as retenções poderão ser evitadas e o acesso dos torcedores ao campo será facilitado. Aqueles que utilizam a Ponte Gregório Bezerra para chegar à Ilha do Retiro também devem estar atentos, pois a avenida Prefeito Lima e Castro será interditada para permitir a passagem dos pedestres. Deste modo, os veículos precisam seguir pelo túnel Chico Science. Os técnicos da CTTU acreditam que o trânsito voltará ao normal cerca de 40 minutos após o fim do jogo.

Cuidados – É recomendável que os torcedores cheguem cedo ao local da partida para evitar congestionamentos e correrias. Também é preferível que as pessoas utilizem o transporte coletivo e deixem o carro em casa ou optem por irem assistir ao jogo em grupos no mesmo veículo. Quem for dirigindo deve estar atento à sinalização que proíbe o estacionamento, pois o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla poderá ser multado em R$ 127,69 e, ainda, ter cinco pontos a mais na Carteira de Habilitação.
Matérias Relacionadas
- III Corrida e Caminhada contra o Câncer terá monitoramento da CTTU
- CTTU monitora trânsito para jogo nos Aflitos
- CTTU interdita via no Parnamirim para obras da Compesa
- CTTU monitora trânsito para jogos nos Aflitos e no Arruda
- Avenida Boa Viagem e ruas do Recife interditadas para Meia Maratona


Enviar    Imprimir