Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

CTTU

PREFEITURA MUDA TRÂNSITO PARA JOGO NO ARRUDA

A circulação de veículos no bairro do Arruda vai sofrer alterações, neste domingo (13), para o jogo entre Santa Cruz e Vera Cruz, no Estádio José do Rego Maciel. Os condutores que estiverem circulando pelo local devem estar atentos às mudanças. Para garantir a segurança das pessoas, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vai montar um esquema especial para fiscalizar o tráfego no local e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas. A CTTU vai escalar 14 agentes de trânsito para atuar na operação.

A partida começa às 16h, mas a partir das 13h30 as primeiras intervenções já começam na rua das Moças e avenida Professor José dos Anjos (entre a rua Petrolina Botelho e avenida Beberibe), onde o tráfego será proibido. Caso o fluxo de veículos seja intenso, a CTTU vai ampliar os bloqueios, transformando a avenida Beberibe em mão única, no sentido cidade-subúrbio.

Se a avenida Beberibe for fechada, serão montados três pontos de bloqueios e indicados os desvios para os condutores. No sentido subúrbio-cidade, o fluxo de veículos da via será desviado pela Estrada Velha de Água Fria. Enquanto no sentido contrário, os ônibus vão mudar o itinerário seguindo pela rua Fernando César, depois pela avenida Norte e Estrada Velha de Água Fria. Os carros particulares devem pegar a rua Mem de Sá. Os técnicos da CTTU acreditam que o trânsito volte ao normal cerca de meia hora após o fim do jogo.

Estacionamento – A CTTU alerta o torcedor quanto ao local onde vai deixar o veículo. Os motoristas poderão estacionar os veículos na avenida Professor José dos Anjos e nas ruas transversais. O condutor deve observar a sinalização, não estacionar em cima de calçadas, nem em fila dupla. Para o torcedor que chegar próximo ao horário da partida, é recomendável deixar o carro um pouco mais longe do estádio para evitar retenções e incidentes. A CTTU será rigorosa na fiscalização, notificando os motoristas infratores e rebocando os veículos que estiverem estacionados irregularmente.
Matérias Relacionadas
- CTTU monitora trânsito para jogo na Ilha do Retiro
- III Corrida e Caminhada contra o Câncer terá monitoramento da CTTU
- CTTU monitora trânsito para jogo nos Aflitos
- CTTU interdita via no Parnamirim para obras da Compesa
- CTTU monitora trânsito para jogos nos Aflitos e no Arruda


Enviar    Imprimir