Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 
RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Emlurb

PREFEITO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE 29 ANOS DA EMLURB

Festa com direito a música, fogos e bolo. O 29º aniversário da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) foi bastante comemorado pelos funcionários, na manhã desta terça-feira (29). As atividades comemorativas aconteceram no pátio da sede da Emlurb, localizada avenida Carlos de Lima Cavalcante, no Derby. O evento contou com a presença do prefeito do Recife, João Paulo, do vice-prefeito, Luciano Siqueira, do secretário de Serviços Públicos, Amaro João, e do presidente do órgão, Carlos Muniz, além de representantes do legislativo municipal.

O prefeito, que participou do corte do bolo, ressaltou a importância dos trabalhos realizados pelos funcionários para deixar a cidade mais bonita e confortável à população. “Quero agradecer pelo profissionalismo e empenho de todos os funcionários da Emlurb. O trabalho de vocês está refletido no índice de 83% de aprovação do governo”, disse João Paulo, citando importantes ações desenvolvidos pelo órgão, como a limpeza de canais, a melhoria da iluminação pública e o tratamento do lixo.

Luciano Siqueira também parabenizou os servidores pela data e o empenho nas atividades diárias. “A Emlurb é a infantaria da Prefeitura. Os funcionários são um exemplo de dedicação, desdobrando-se para otimizar os meios e os recursos nas suas ações. Trata-se de uma das tarefas mais nobres”, defendeu. Já o secretário de Serviços Públicos, Amaro João, destacou a modernização na estrutura da empresa, realizada com a participação dos empregados. “A empresa passou por mudanças internas para atender melhor a população. Hoje, a Emlurb se mostra essencial para a cidade e os seus funcionários são um exemplo no serviço público”, afirmou.

Durante a festa, foram entregues ao Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc) donativos arrecadados pelos servidores, como roupas, lençóis, calçados e acessórios. A Diretoria Financeira da Emlurb, que mais contribuiu com a campanha, recebeu um troféu pela solidariedade demonstrada. “Agradeço a toda a empresa pelas doações. Não há uma só ação da Prefeitura que não participemos”, disse Carlos Muniz, após parabenizar os funcionários pelo empenho nas tarefas diárias. Também presente ao evento, o presidente da Câmara Municipal, Joselino Sinésio, e o vereador Carlos Gueiros frisaram o estreitamento dos laços da empresa com o Legislativo, proporcionando o melhor atendimento às solicitações dos recifenses.
Matérias Relacionadas
- PCR faz mutirão de drenagem em San Martin e Afogados
- PCR faz mutirão de drenagem em 41 ruas da cidade
- Prefeitura realiza mutirão de drenagem em 31 ruas
- PCR recupera praças no Ibura
- Limpeza Urbana


Enviar    Imprimir