Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 
RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Agenda do Prefeito - Sec. Comunicação

PREFEITO RECEBE DIRETORES DA REVISTA ALGOMAIS

Na manhã desta sexta-feira (2), em encontro no gabinete do 9º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife, o prefeito João Paulo, recebeu o diretor da Revista Algomais, Sérgio Moury Fernandes, em companhia do editor-geral Roberto Tavares e do diretor comercial da publicação, Luciano Moura. Estiveram presentes ao encontro a secretária de Gestão Estratégia e Comunicação, Lygia Falcão e a assessora especial da Secretaria, Vera Brandão.

A ocasião foi marcada pelo convite formal ao prefeito João Paulo para a entrega do prêmio “Quem faz Algomais por Pernambuco”, que acontecerá na próxima terça-feira (6), no Teatro de Santa Isabel. Impossibilitado de comparecer ao evento devido a sua viagem a Brasília, o prefeito agradeceu o convite e reafirmou a importância de iniciativas como essa. “São essas premiações que valorizam o trabalhador e um momento como esse vem consagrar o longo trabalho realizado”, comentou.

O prêmio “Quem faz Algomais por Pernambuco” selecionou 15 finalistas, divididos nas categorias Economia, Cultura, Responsabilidade Social, Ciência e Tecnologia e Educação. O diretor Sérgio Moury comentou que a partir desta edição o formato da premiação prestigiará a cultura pernambucana e neste ano, o grupo Quinteto Violado estará no palco prestando uma homenagem aos grandes compositores pernambucanos. “É mais uma oportunidade de sermos agraciados com os talentos do Estado”, frisou. Os troféus levam assinatura da designer de jóias Clementina Duarte.



Enviar    Imprimir