Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 
RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Finanças

PROJETO VOCÊ VALORIZA OS SERVIDORES DA SEFIN

Oferecer aos servidores atividades que conduzam a uma reflexão sobre temas relevantes para suas vidas, tais como saúde, espiritualidade, entre outros, é o objetivo do Projeto Você, uma iniciativa do Núcleo de Desenvolvimento Organizacional (NDO), da Secretaria de Finanças.

O lançamento oficial do projeto, que iniciou nesta quarta-feira (14) pela manhã, no auditório do 15° andar, no edifício-sede da Prefeitura, teve a participação, na abertura, do Secretário de Finanças, Elísio Soares, e seguiu com a realização de duas palestras sobre qualidade de vida. A primeira palestra, ministrada pelo acupunturista e terapeuta holístico, Leonardo Paiva, teve como tema “Qualidade de Vida e Psicossomática”. Na seqüência, o médico do Centro Guilherme Abath, da PCR, Marcos Freire Júnior, falou sobre sua experiência em automassagem e ensinou alguns exercícios aos participantes.

De acordo com o coordenador do NDO, Haroldo Barros, a intenção da Secretaria é manter estas palestras mensalmente. Agora à tarde o evento continua com a exibição do documentário “O Segredo” (The Scret), baseado no best-seller homônimo. A exibição dos filmes para os servidores, denominada “Cine Sefin”, também será mensal, com a participação dos funcionários na escolha dos títulos para exibição.
Matérias Relacionadas
- Sistema de Nota Fiscal Eletrônica é apresentado aos contadores do Recife
- Salário de abril será pago nesta quarta
- Começa II Encontro de Software Livre de Pernambuco
- PCR promove palestra para divulgação da Nota Fiscal Eletrônica
- Pagamento da 3ª Parcela do IPTU vence nesta quinta


Enviar    Imprimir