Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico

SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO DIVULGA A PRIMEIRA LISTA DE VAGAS DA SEMANA

Nesta terça-feira (20), foi divulgada a primeira relação de vagas de emprego disponibilizada semanalmente pela Prefeitura do Recife. As vagas são intermediadas pelo Sistema Público de Emprego e Renda da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério do Trabalho e Renda. Foram disponibilizadas 101 oportunidades de emprego. Dessas, 90 têm exigência de seis meses de experiência, com remuneração que vai de R$ 412 (operador de telemarketing ativo e receptivo), a R$ 2.000 para o cargo de supervisor de contabilidade.

O Sistema Público de Emprego oferece ainda cinco vagas para trabalhadores sem experiência comprovada, sendo quatro para empacotador com 2º grau incompleto e uma para relações públicas, com 3º grau incompleto. Estão disponíveis ainda seis vagas a deficientes físicos, para vendedor interno, técnico em enfermagem, porteiro, oficial de serviços gerais e auxiliar de linha de produção. Os salários não foram divulgados.

Os interessados podem se dirigir à sede do projeto na avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife, das 7h às 19h, ou na Encruzilhada, na rua Dr. José Maria, s/n, (Mercado Público da Encruzilhada), 1º andar, das 8h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3232-2828 ou através do portal da Prefeitura. Confira aqui a relação completa das vagas.
Matérias Relacionadas
- PCR divulga 101 vagas de emprego nesta terça
- Prorrogadas as inscrições para o concurso da Secretaria de Planejamento
- Sistema Público de Emprego e Renda divulga mais 92 vagas de trabalho
- Sistema Público de Emprego e Renda divulga vagas da semana
- PCR disponibiliza mais 124 vagas de emprego nesta quinta


Enviar    Imprimir