Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico

SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO E RENDA OFERECE MAIS 95 VAGAS DE TRABALHO

Boas oportunidades de trabalho estão disponíveis, a partir desta quinta-feira (22), através do Sistema Público de Emprego e Renda da Prefeitura do Recife. Um serviço realizado em parceria com o Ministério do Trabalho Emprego e Renda, que abre chances para homens e mulheres capacitados em muitas habilitações profissionais. O número de vagas disponível nesta segunda lista é de 95, a maioria para pessoas com experiência de trabalho. Dentre as vagas, sete são destinadas a pessoas portadoras de deficiência.

Os interessados devem comparecer à sede do projeto, na avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife, das 7h às 19h, ou na Encruzilhada, na rua Dr. José Maria, s/n, (Mercado Público da Encruzilhada) 1º andar, das 8h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3232-2828 ou através do portal da Prefeitura.

O Sistema Público de Emprego e Renda visa a geração de trabalho, funciona desde abril de 2006 e é coordenado pela Secretaria Municipal de Ciência Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. As vagas abertas beneficiam todos os níveis de escolaridade: 1º, 2º e 3º grau (curso superior). Confira aqui as vagas de trabalho.
Matérias Relacionadas
- Sistema Público de Emprego divulga a primeira lista de vagas da semana
- PCR divulga 101 vagas de emprego nesta terça
- Prorrogadas as inscrições para o concurso da Secretaria de Planejamento
- Sistema Público de Emprego e Renda divulga mais 92 vagas de trabalho
- Sistema Público de Emprego e Renda divulga vagas da semana


Enviar    Imprimir