Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Administração e Gestão de Pessoas

SAÚDE RECIFE CREDENCIA NOVOS HOSPITAIS E CONSULTÓRIO

O servidor municipal da Prefeitura do Recife que for beneficiário do Saúde Recife terá agora mais três hospitais ao seu dispor. Os hospitais Santa Helena, Previne e São Salvador, além da Cooperativa dos Médicos do Brasil são as novas opções para os usuários daquele plano de saúde. O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores (Saúde-Recife e Reciprev), Severino Pessoa, comentou sobre o fato. O Saúde Recife, em termos de qualidade da assistência que presta aos seus beneficiários, não fica a dever a nenhum dos bons planos de saúde privados que atuam na região, comparou.

O Hospital Santa Helena fica na rua do Paissandu, 304, na Boa Vista, e oferecer atendimentos nas seguintes especialidades: clínica médica, clínica cirúrgica, ortopedia, cirurgia ginecológica, cirurgia vascular, otorrinolaringologia e cirurgia digestiva. Além disso, há atendimentos de urgência e emergência em clínica médica e cirurgia geral, incluindo internação em apartamentos.

No Hospital Previne, que fica na rua do Progresso, 47, também na Boa Vista, os atendimentos são nas especialidades: clínica médica, pediatria, obstetrícia, cirurgia geral (só ambulatório) e traumato-ortopedia. Os atendimentos de urgência e emergência nas especialidades enumeradas, exceto cirurgia geral, com internação em apartamentos.

No Hospital São Salvador, que fica na avenida Getúlio Vargas, 1397, em Bairro Novo, Olinda, oferece atendimentos nas especialidades: clínica médica, cardiologia clínica e cirúrgica e ortopedia. Já os atendimentos de urgência e emergência em cardiologia e clínica médica, com internação em apartamentos.

Na Cooperativa dos Médicos do Brasil (COOMEB), que fica na rua Dr. José Maria, 251, na Encruzilhada. As consultas médicas são as nas seguintes: dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia e reumatologia.

No caso de necessidade de mais informações sobre a rede de assistência médica do Saúde Recife, o usuário poderá acessar o site, ou ainda o da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br) ou, ainda, através da central de atendimento que funciona pelo número 0800.28. 12345.

O plano de saúde dos servidores e familiares dependentes, vinculados à Prefeitura do Recife (Saúde Recife), é uma grande conquista do servidor municipal na gestão do prefeito João Paulo. Até o mês de junho de 2007, a assistência à saúde do servidor municipal era realizada em convênio com o IRH/Sassepe, do Governo do Estado de Pernambuco. A partir de julho do ano passado foi implantado o Saúde Recife, que atualmente conta com quase 31 mil beneficiários, e uma rede de assistência médica com mais de 200 prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios etc.

Matérias Relacionadas
- Prefeitura anuncia reforço da Guarda Municipal
- João Paulo dá boas-vindas aos novos agentes de trânsito
- Creche abre inscrição para filhos dos servidores


Enviar    Imprimir