Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

CTTU

TRÂNSITO PARA JOGO SPORT X NÁUTICO SERÁ MONITORADO

O Sport enfrenta o Náutico neste domingo (19), às 17h10, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2008, na Ilha do Retiro. Portanto, os torcedores que forem ao estádio e condutores que estiverem passando pelo bairro devem estar atentos às mudanças na circulação de veículos. Para garantir a segurança das pessoas e a fluidez do tráfego, a Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU) vai interditar algumas vias do entorno do estádio rubro-negro. Trinta e dois agentes de trânsito vão fiscalizar a área e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas.

O monitoramento e interdição nas proximidades do estádio começam às 12h. Com isso, os motoristas que vierem da avenida Abdias de Carvalho, sentido cidade-subúrbio, poderão desviar pela Estrada dos Remédios. Já os condutores que vierem de Afogados pela Estrada dos Remédios não poderão entrar na rua Tabaiares e terão que continuar pela Estrada dos Remédios, voltando pela rua Doutor José de Medeiros para chegar ao estacionamento do clube.

Quem estiver transitando pela rua Benfica, a CTTU não recomenda entrar na rua Doutor José Gonçalves de Medeiros, mas o motorista poderá prosseguir pela Benfica, em direção à Praça Derby. Seguindo essas medidas, as retenções poderão ser evitadas e o acesso dos torcedores ao campo será facilitado. Aqueles que utilizam a ponte Gregório Bezerra para chegar à Ilha do Retiro também devem estar atentos, pois a avenida Prefeito Lima e Castro será interditada para permitir a passagem dos pedestres. Deste modo, os veículos precisam seguir pelo túnel Chico Science. Os técnicos da CTTU acreditam que o trânsito voltará ao normal cerca de 40 minutos após o fim do jogo.

Cuidados – É recomendável que os torcedores cheguem cedo ao local da partida para evitar congestionamentos e correrias. Também, é preferível que as pessoas utilizem o transporte coletivo e deixem o carro em casa ou optem por irem assistir ao jogo em grupos no mesmo veículo. Quem for dirigindo deve estar atento à sinalização que proíbe o estacionamento, pois o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla poderá ser multado em R$ 127,69 e, ainda, ter cinco pontos a mais na Carteira de Habilitação.

 

Matérias Relacionadas
- VI Corrida do Fogo terá percurso fiscalizado pela CTTU
- CTTU monitora trânsito para a VI Olimpíada do TCE
- PCR recupera placas de concreto no Cais José Estelita
- CTTU monitora vias para o Dia das Crianças
- Agentes da CTTU monitoram trânsito para o jogo Sport x Vasco
- CTTU vai monitorar trânsito para jogo nos Aflitos
- Prefeitura do Recife monitora trânsito para as eleições
- Pedestres ganham mais seis novas faixas
- PCR implanta mais seis novas faixas iluminadas
- CTTU realização ação educativa em escola particular
- CTTU realiza última atividade da Semana Nacional do Trânsito
- Pessoas com deficiência são atendidas pelo Transporte Complementar
- Semana Nacional do Trânsito tem início com teatro na escola
- PCR promove última oficina de sensibilização com permissionários do STCP
- Semana Nacional do Trânsito será voltada para as crianças
- CTTU monitora trânsito para jogo na Ilha do Retiro
- Desfiles Cívicos alteram o trânsito em bairros do Recife
- Parada da Diversidade altera trânsito na zona Sul
- CTTU monitora Campeonato Ciclístico
- Prefeito participa de implantação de consórcio


Enviar    Imprimir