Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Administração e Gestão de Pessoas

MÊS DO SERVIDOR É COMEMORADO COM SERVIÇOS E PALESTRAS

O Mês do Servidor é celebrado pela Prefeitura do Recife em outubro. Com isso, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, por meio da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, programou uma série de acontecimentos para que os 27 mil funcionários públicos municipais possam desfrutar desta data alusiva. Nesta quarta-feira (22), haverá uma Exposição de Serviços, que acontecerá no estacionamento da Prefeitura do Recife, das 9h às 17h. Na programação, está prevista a Pausa para a Prevenção, que consiste das seguintes questões: serviços como massagens; palestras preventivas sobre acidentes no trânsito; saúde (doenças sexualmente transmissíveis), cortes de cabelo, entre outros.

A Feira do Prosel trará as empresas conveniadas para apresentar os destaques de lazer e entretenimento aos servidores. A Feira de Profissões, com estagiários de nível superior, é outra opção para as pessoas conhecerem como proceder nesse setor.

Pela manhã, no auditório Capiba, no 15° andar da Prefeitura do Recife, acontece a palestra “Assédio Moral e Sexual”, das 9h às 11h, ministrada por um profissional da Coordenadoria da Mulher, que é atrelada ao gabinete do prefeito. Na quinta-feira (23), será a vez das crianças. Como a programação oficial começou depois da celebração do Dia das Crianças, então a comemoração ficou reservada para este dia. O espetáculo “Brincadeiras de Palhaço”, da Trupe dos Irmãos Santana animará a garotada com shows circenses e muita alegria, no Espaço Cultural Inácio Raposo. O endereço do local é na rua da Glória, 465, na Boa Vista, e o horário é das 9h às 12h.

No domingo (26), será realizada a 3ª Corrida em Comemoração ao Dia Nacional das Guardas Municipais. A data é celebrada no dia 10 de outubro. As inscrições para participar da Corrida ocorrem até o dia 21 de outubro e o valor cobrado é de R$ 10,00, além de um quilo de alimento não-perecível. Os interessados podem obter mais informações pelo número 81.3223-3177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da Associação das Guardas Municipais, Inspetores e sub-inspetores do Recife (AGIS), rua dos Palmares, 550- A, Santo Amaro.

A corrida terá 10 quilômetros e a largada será em frente ao comando da Guarda Municipal do Recife, às 8h, na rua dos Palmares, s/nº, em Santo Amaro. A chegada será na mesma rua, porém, em local diferente, ou seja, em frente ao AGIS. O prefeito João Paulo será homenageado pela GMR nesta edição da corrida.

Percurso - Após a largada, retorno pela rua do Pombal; rua Doutor Carlos Chagas; avenida João de Barros (sentido Centro); rua Álvares Azevedo; rua dos Palmares; avenida Mário Melo; rua da Aurora; Ponte do Limoeiro; Prefeitura do Recife (avenida Cais do Apolo); Cais da Alfândega; cais de Santa Rita; travessa do Forte; rua São João; rua da Concórdia; rua Barão de Vitória; Ponte 6 de Março; rua da Aurora; avenida Mário Melo e chegada na rua dos Palmares.

Por fim, na sexta-feira (31), a festa de encerramento, que será realizada no Terminal Marítimo do Recife (Armazém 12), no Marco Zero, Bairro do Recife, das 14h às 21h. A abertura será com a apresentação das bandas musicais Bons Tempos, Victor Camarote e Banda Arquibancada. Haverá quiosques vendendo comidas e bebidas, sorteio de brindes, homenagens aos servidores e, como em toda festa, o corte do bolo.

Abertura - A abertura das comemorações foi marcada com uma queima de fogos, no último dia 13, no térreo do edifício-sede da PCR, seguido de adesivaço nas 15 secretarias que compõem a instituição, para divulgar a programação do Mês do Servidor.

Matérias Relacionadas
- João Paulo homenageia Miguel Arraes com escultura
- Prefeito do Recife recebe comenda no Piauí
- Prefeito entrega Jardim Botânico nesta terça-feira
- Prefeitura requalifica barcos que levam ao Parque das Esculturas
- Prefeito participa de Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene
- Mercados públicos abrem nesta segunda-feira
- Equipe de transição se encontra para definir metas
- Prefeitura comemora Dia Mundial da Alimentação
- João Paulo participa de premiação de Futebol Participativo
- João Paulo e Niemeyer combinam detalhes sobre o Parque Dona Lindu
- Comitiva do Timor-Leste visita sede do Reciprev
- Prefeito recebe comitiva do Timor-Leste
- Prefeito João Paulo inicia instalação da equipe de transição
- Queima de fogos abre festividades do Mês do Servidor
- Prefeito prestigia café-da-manhã em homenagem às secretárias
- Prefeitura comemora Mês do Servidor
- Prefeito encontra presidente da Biblioteca Brasileira de Nova Iorque
- Prefeito recebe presidente da Federação Israelita de Pernambuco
- 9ª parcela do IPTU vence nesta sexta
- Passeio antecipa comemorações do Dia das Crianças


Enviar    Imprimir