Cultura     Murilo La Greca encerra o Projeto Lado B - Arrudeia Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

MURILO LA GRECA ENCERRA O PROJETO LADO B - ARRUDEIA

Promover um diálogo entre o museu e as ruas. É com esse propósito que o Museu Murilo La Greca traz ao público o Projeto Lado B – Arrudeia, que exibirá a sua quinta e última mostra a partir desta terça-feira (04), a partir das 19h, seguindo até o fim do ano, com a exibição de trabalhos de artistas cuja poética de suas obras tem a rua como referência e inspiração. Nesta última edição, o Lado B traz os artistas Caju e Evil, que também irão ministrar oficinas gratuitas de grafite durante três dias.

A abertura dessa última mostra exibirá os trabalhos de Caju e Evil nos outdoors instalados no estacionamento do museu. Objetivando romper com o uso tradicional do espaço expositivo, o outdoor será explorado como superfície poética de dentro e fora das ruas. A mostra possibilita trazer o olhar da arte urbana para o espaço do museu, aproximando e instigando o diálogo e a interação entre esses espaços, inserindo a linguagem visual das ruas no espaço institucional. Além dessa exposição, na ocasião acontecerá a exibição do vídeo Imaginautas e as apresentações de Ataque Suicida e DJ Novato. A exposição estará aberta à visitação de terça à sexta-feira, das 9h às 17h; e sábado, das 14h às 17h. A inscrição para as oficinas de grafite, que são gratuitas e abertas ao público em geral, podem ser feitas até terça-feira (04).

Serviço:
Exposição do Projeto Lado B – Arrudeia e Oficinas de grafite
Abertura: 04 de novembro (terça-feira), às 19h;
Local: Museu Murilo La Greca – rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim;
Horários de Visitação: terça à sexta-feira, das 9h às 17h; sábado, das 14h às 17h.

- Sábado de grandes atrações na 3ª Mostra de Circo do Recife
- Escola de Frevo abre inscrições para o curso de biscuit avançado
- Sítio Cultural traz opções de teatro e música nos domingos de novembro
- Estação Arte recebe Hip-hop do Mira Negra