Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras

NOVOS SERVIDORES DE PLANEJAMENTO SÃO RECEPCIONADOS NO TEATRO DO PARQUE
00:00 Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008

O prefeito do Recife, João Paulo, deu as boas vindas, na manhã desta sexta-feira (14), aos 419 novos servidores da Secretaria de Planejamento Participativo, Obras e Desenvolvimento Urbano e Ambiental. A solenidade de instrução de posse foi realizada no Teatro do Parque e contou, ainda, com a presença do deputado estadual e prefeito eleito João da Costa, e dos secretários de Planejamento Participativo Amir Schvartz, e de Administração, Fernando Nunes; da assessora-executiva de Planejamento, Paula Mendonça, além de diretores municipais.

Em sua saudação, o prefeito João Paulo fez questão de relembrar aos novos servidores de que, a partir de agora, eles passam a servir ao município desempenhando um papel importante, pois irão atender principalmente a população mais pobre da cidade. Mesmo em clima de despedida, pelo encerramento do seu mandato no dia 31 de dezembro, João Paulo fez questão de deixar um recado. “Sejam bem vindos e façam o possível para tratar a nossa população cada vez melhor, pois ela merece”, afirmou.

O prefeito eleito do Recife, João da Costa, também fez questão de reforçar que, servir à Prefeitura do Recife é servir a Cidade e, ressaltou que o objetivo maior do projeto de gestão foi o de estruturar uma cidade mais justa. “Nosso compromisso é com a construção de uma nova humanidade”, declarou. Já o secretário de Planejamento Participativo, Amir Schvartz, ressaltou o compromisso da gestão em tornar mais ágil a administração pública. “Essa gestão conseguiu tirar a máquina pública da inércia. A prova disso é a contratação em oito anos de governo de quase 12 mil novos servidores”, disse Amir.

Uma das nomeadas foi Inaílza Alves do Nascimento. Ela que começou como estagiária na Dircon, agora conseguiu ser efetivada através do concurso. “Estou muito feliz por ter conseguido permanecer na prefeitura”, declarou. Já Marcelo Augusto Rego de Oliveira, que é arquiteto, conseguiu ser aprovado para a Codecir. “Estou muito agradecido pela oportunidade”, afirmou.

Os 419 nomeados ocuparão novas vagas criadas através da Lei 17.108/2005 e pelo Decreto nº 21210/2005, nas diretorias de Controle Urbano (Dircon) e de Meio Ambiente (Dirmam) e na Coordenadoria de Defesa Civil (Codecir). O concurso abriu um total de 670 vagas nas diretorias de Meio Ambiente (Dirmam) e de Controle Urbano (Dircon) e na Coordenadoria de Defesa Civil (Codecir), ligadas à Secretaria de Planejamento Participativo. No entanto, 419 serão preenchidas imediatamente, distribuídas (152 vagas para nível superior e 267 para nível médio).

O quadro funcional restante (251) fica como reserva para ampliar quando necessário. O objetivo da medida é expandir a atuação desses órgãos, bem como, suprir as deficiências funcionais em decorrência da ausência de pessoal. Os novos servidores vão atuar em funções que vão do nível médio ao superior. Todos passarão, inicialmente, por um período de treinamento, para logo em seguida, exercerem as funções.

Matérias Relacionadas
- PCR divulga vagas de emprego para esta terça-feira (09)
- Novas vagas de emprego para esta segunda-feira (08)
- Sistema Público de Emprego oferece 100 vagas
- Prefeitura divulga vagas do Sistema Público de Emprego
- Confira as vagas de trabalho do Sistema de Emprego e Renda
- Sistema Público de Emprego e Renda divulga vagas para esta quarta
- Sistema Público de Emprego e Renda divulga 138 vagas de trabalho
- Confira as novas vagas de trabalho do Sistema de Emprego e Renda
- Prefeitura divulga vagas do Sistema de Emprego e Renda
- Sistema Público de Emprego disponibiliza 187 vagas nesta terça
- Novas vagas de emprego para esta quinta-feira (24)
- Sistema Público de Emprego disponibiliza 169 vagas para esta semana
- Sistema Público de Emprego e Renda divulga 180 vagas para esta semana
- Sistema Público de Emprego disponibiliza 194 Vagas nesta quinta-feira
- Sistema Público de Emprego disponibiliza 190 vagas
- Sistema Público disponibiliza 195 vagas de emprego para esta quinta
- Sistema Público disponibiliza 197 vagas de emprego
- Nova unidade do SPETR começa a funcionar em Afogados
- Inauguração do Sistema Público de Afogados
- Prefeitura divulga vagas de emprego para esta terça (24)


Enviar    Imprimir