Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

PREFEITO PARTICIPA DE HOMENAGEM A PAULO SANTANA

O prefeito do Recife, João Paulo, participou da sessão solene de entrega do Título de Cidadão de Camaragibe a Paulo Santana, na noite desta quarta-feira (03). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Camaragibe e contou com a presença do secretário municipal de Coordenação Política de Governo do Recife, Múcio Magalhães, do deputado estadual Ricardo Costa, além de vereadores do município vizinho, familiares e amigos do homenageado. Graduado em Medicina e com mestrado em Nutrição, o mais novo cidadão de Camaragibe foi por duas vezes secretário de Saúde da cidade e eleito prefeito de Camaragibe por duas vezes consecutivas (1997 a 2000 e 2001 a 2004). Atualmente, Paulo Santana é professor assistente da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo o vereador Marcelo Correia, autor do projeto que concedeu o título, a outorga é um reconhecimento da cidade de Camaragibe a todo o trabalho e dedicação de Paulo Santana pela população do município. “É um orgulho para Camaragibe tê-lo adotado como nosso filho. Sempre dedicou respeito aos cidadãos da nossa terra”, afirmou o parlamentar. O prefeito do Recife, João Paulo, ressaltou que não poderia deixar de comparecer a essa homenagem ao companheiro de tantos anos. “Gostaria de parabenizar a Câmara pela aprovação desse projeto, pois é um reconhecimento bastante justo com Paulo Santana, que sempre foi referência de comprometimento com o povo e com o município, sendo reconhecido inclusive, como prefeito Amigo da Criança (pela Fundação Abrinq)”, declarou João Paulo.

Em seu discurso de agradecimento, Paulo Santana, bastante emocionado, lembrou dos momentos difíceis que enfrentou durante seu segundo mandato como prefeito de Camaragibe, mas também de suas realizações e conquistas como homem público. “Estou muito honrado por esse título. Fui muito injustiçado, mas sempre respeitei essa cidade e irei carregar esse título com muita alegria. Tenham certeza que vocês deram essa honraria a uma pessoa descente e honesta”, disse, sendo aplaudido de pé por todos os presentes no Plenário da Câmara, ao final do pronunciamento.

Matérias Relacionadas
- Ocupações irregulares são retiradas das margens do Canal do Arruda
- Servidores homenageiam prefeito com frevo e presentes
- João Paulo participa da Reunião Geral da FNP
- Cônsul geral do Japão no Recife visita PCR
- Prefeito João Paulo prestigia entrega do Selo UNICEF
- Prefeito inaugura passarela no Pina
- Presidente Lula virá para inauguração do Parque Dona Lindu
- Prefeito João Paulo toma café com presidente Lula
- Prefeito e governador inauguram novo Terminal Integrado da Caxangá
- Voz do Morro oferece serviços ao público durante festa da Conceição
- PCR lança I Gincana Recife de Coleta Seletiva
- Prefeito toma café da manhã com representantes do Governo Federal
- Coordenadora de movimento alemão visita o prefeito
- João Paulo acompanha obras da Casa de Pernambuco em Portugal
- PCR divulga ações para o feriado de Nossa Senhora da Conceição
- Luciano Siqueira participa de confraternização
- Rádio Popular leva arte ao Mercado da Boa Vista
- Prefeito em exercício recebe cônsul geral da Bolívia
- PCR promove caminhada pelo fim da violência contra a mulher
- Prefeito em exercício prestigia almoço em homenagem a João da Costa


Enviar    Imprimir