Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

PCR DIVULGA OS SERVIÇOS QUE FUNCIONARÃO NO FERIADO

No feriado do dia de Nossa Senhora da Conceição, nesta segunda (08), as repartições municipais estarão fechadas, mas os serviços essenciais e plantões serão mantidos para atender à população. O funcionamento da rede municipal de Saúde vai garantir os serviços de emergência no feriado, com a abertura dos hospitais infantis, as policlínicas e maternidades, além de oferecer normalmente os serviços do Samu. Os equipamentos culturais funcionarão normalmente, a exceção dos museus que estarão fechados. Além desses, outros serviços também estarão funcionando no feriado. Confira os serviços:

Saúde – Os postos de Saúde da Família não abrirão nesta segunda-feira (08). No entanto, os serviços essenciais estarão mantidos para garantir maior conforto e segurança à população. Dessa forma, oferecerão assistência em regime 24h o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), as emergências das policlínicas Arnaldo Marques (Ibura), Barros Lima (Casa Amarela) e Amaury Coutinho (Campina do Barreto), as maternidades do Ibura, Casa Amarela e Bandeira Filho (Afogados) e os hospitais de pediatria Maria Cravo Gama (Afogados) e Helena Moura (Tamarineira).

Cultura – Os equipamentos culturais da cidade (teatros e cinemas) vão funcionar normalmente. Apenas os museus municipais que estarão fechados neste feriado.

Mercados e Feiras - No feriado de Nossa Senhora da Conceição funcionam normalmente, das 6h às 18h, as feiras livres, Shopping Santa Rita , Camelódromo e os mercados de São José, Flores, Sempre Viva, Casa Amarela - COBAL e Cordeiro. Os demais mercados públicos do Recife abrirão as portas apenas pela manhã, das 6h às 12h.

Limpeza – A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) vai funcionar em esquema de reforço nas intermediações das festividades de Nossa Senhora da Conceição. A partir desta sexta (05), a empresa fará serviços de coleta e varrição duas vezes ao dia, e ainda promoverá um grande mutirão de limpeza, com varrição, coleta e lavagem, após término das festividades.

Dircon - A Diretoria de Controle Urbano do Recife (Dircon) vai atuar no feriado fazendo a fiscalização nas festividades de Nossa Senhora da Conceição, em Casa Amarela, e funcionará ainda em esquema de plantão podendo ser acionada pelo telefone: 3232.1627.

Codecir – O plantão da Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) funciona normalmente pelo número 08000.813400 (24h).

Matérias Relacionadas
- Prefeito João Paulo abriu 53ª Reunião da FNP com homenagens
- Prefeito e secretário de Finanças discutem Reforma Tributária
- João Paulo participa da abertura da 53ª Reunião da FNP
- Prefeito João Paulo dá início às atividades da 53ª Reunião Geral da FNP
- PCR divulga os serviços que funcionarão no feriado de Nossa Senhora da Conceição
- Rádio da PCR leva informações aos fiéis que visitam o Morro da Conceição
- Prefeito participa de homenagem a Paulo Santana
- Ocupações irregulares são retiradas das margens do Canal do Arruda
- Servidores homenageiam prefeito com frevo e presentes
- João Paulo participa da Reunião Geral da FNP
- Cônsul geral do Japão no Recife visita PCR
- Prefeito João Paulo prestigia entrega do Selo UNICEF
- Prefeito inaugura passarela no Pina
- Presidente Lula virá para inauguração do Parque Dona Lindu
- Prefeito João Paulo toma café com presidente Lula
- Prefeito e governador inauguram novo Terminal Integrado da Caxangá
- Voz do Morro oferece serviços ao público durante festa da Conceição
- PCR lança I Gincana Recife de Coleta Seletiva
- Prefeito toma café da manhã com representantes do Governo Federal
- Coordenadora de movimento alemão visita o prefeito


Enviar    Imprimir