Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

PREFEITO RECEBE VISITAS EM SEU GABINETE

Em sua última semana à frente da gestão municipal, o prefeito João Paulo recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), duas visitas em seu gabinete, no 9º andar do edifício-sede da Prefeitura, Bairro do Recife. Na primeira delas, o general Marius Teixeira Neto, comandante do Comando Militar do Nordeste, realizou sua primeira visita oficial ao prefeito desde que assumiu o Comando Militar, em agosto deste ano. Estiveram também presentes o assessor executivo da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, cel. José Ramos, além do general Archias, Comandante da 7ª Região Militar da 7ª Divisão de Estado e o sub-tenente Ricardo.

O prefeito João Paulo enfatizou o trabalho intensivo realizado na cidade durante os oitos anos em que esteve à frente da Prefeitura, traduzidos no apoio popular e no índice de 88% de avaliação positiva, de acordo com última pesquisa realizada. Agradeço também o apoio do Exército durante esse período, comentou o gestor municipal.

O general Marius Teixeira Neto enumerou as constantes atuações do Exército junto à sociedade, como nas obras de duplicação da BR-101. Estivemos em parceria também nas políticas de combate à dengue no município e ainda disponibilizamos nossa equipe médica em tendas erguidas provisoriamente para o atendimento à população, disse o comandante.

No segundo momento, o prefeito João Paulo recebeu em seu gabinete o diretor regional da AmBev (Companhia de Bebidas das Américas), Frederico Freire Jardim e o gerente Regional do Trade Marketing da Companhia, Ricardo Targino. Acompanharam o encontro a diretora de Captação de Recursos da Secretaria de Gestão Estratégica e Comunicação Social, Anastácia Alencar e a diretora de Captação de Recursos e Marketing Cultural, Jucy Monteiro.

Nos últimos seis anos, a AmBev, através da Skol, um dos seus produtos líder em vendas na cidade, foi a empresa que mais investiu de maneira consecutiva no Carnaval Multicultural do Recife. O prefeito João Paulo comentou sobre os resultados da parceria. Agradeço pela empresa ter apostado e acreditado no nosso projeto de carnaval, resumiu o prefeito, que teve a opinião compartilhada com a diretora Anastácia Alencar. Referendaram o carnaval como um excelente produto e que vale a pena ser investido.

Frederico Freire enfatizou a participação da Skol nos últimos seis anos no Carnaval Multicultural. É uma festa gratuita, acessível a toda população e que tem uma grande identificação com o nosso público, comentou o diretor, lembrando que a empresa mantém uma política de responsabilidade social com a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para maiores de 18 anos e a direção responsável, para que os condutores só dirijam caso não tenham ingerido nenhuma bebida alcoólica.

Matérias Relacionadas
- Prefeito sanciona pacotes de leis nesta segunda-feira
- João Paulo acompanha detalhes finais do Parque Dona Lindu
- Prefeito João Paulo inaugura reforma da Praça Sérgio Loreto
- Recife ganha Monumento ao Maracatu de Abelardo da Hora
- Prefeito João Paulo prestigia apresentação do Baile do Menino Deus
- João Paulo inaugura Monumento ao Maracatu
- Prefeito entrega Praça Sérgio Loreto reformada
- Prefeito visita secretarias municipais e se despede de servidores
- João Paulo prestigia confraternização e lançamento da pedra fundamental do novo prédio da CPHR
- João Paulo recebe corredores recifenses participantes da 84ª São Silvestre
- Prefeito assina decreto disponibilizando terreno para sede do Ministério Público
- Praça do Derby é restaurada e reaberta ao público
- Prefeitura funcionará até o meio dia nesta quarta-feira
- Vice-prefeito se despede de servidores da Secretaria de Gestão Estratégica e Comunicação
- Prefeitura inaugura PSF na zona Sul
- João Paulo visita a URB em caráter de despedida
- Guarda Municipal do Recife recebe novas viaturas
- Prefeito João Paulo prestigia lançamento de CDs do Maestro Nunes
- Prefeito entrega certificados aos alunos do Operação Trabalho
- Prefeito se confraterniza com imprensa


Enviar    Imprimir