Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras

JORGE CARREIRO TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DA URB RECIFE
00:00 Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (09), na sede da Empresa de Urbanização do Recife – URB Recife, no bairro da Boa Vista, tomou posse o novo presidente do órgão municipal, o engenheiro Jorge Luís Carreiro. Participaram do ato, representando o prefeito João da Costa, o secretário de Planejamento Participativo, Amir Schvartz, a ex-presidente da URB, Ana Cláudia Mota, além de funcionários da empresa.

Segundo o empossado, sua missão será de dar continuidade aos trabalhos realizados pelo órgão com o apoio de todos os servidores. “O meu sentimento é que a URB é uma das empresas mais queridas da cidade. A responsabilidade é grande, mas com a participação da equipe iremos atuar da melhor maneira possível”, pronunciou Jorge Carreiro aos presentes, ressaltando a confiança depositada nele pelo prefeito João da Costa.

A ex-presidente da empresa, Ana Cláudia Mota, em sua despedida, fez um agradecimento especial aos servidores da URB, destacando a contribuição para o crescimento do órgão. “A URB faz parte da minha família, pois reconheço a importância de todos os funcionários, direta ou indiretamente, na construção de uma cidade mais justa e melhor. Jorge vem contribuir na continuidade de um trabalho e com certeza vai alcançar os objetivos traçados”, afirmou.

Para o secretário de Planejamento, Amir Schvartz, o prefeito João da Costa identificou na figura de Jorge Carreiro um excelente técnico que dará segmento aos projetos da URB. “O prefeito mandou uma mensagem de muito sucesso, e com certeza a passagem de Jorge pela empresa trará muitas contribuições para a URB e para o Recife. Vamos dar todo apoio para que ele desenvolva o melhor trabalho possível”, disse o gestor, destacando a importância do órgão para a cidade. Após o ato, o novo presidente recebeu os cumprimentos de servidores e colegas de trabalho.

Currículo - Jorge Luís Carreiro é engenheiro civil formado pela Escola Politécnica (antiga Fespe), em 1987, onde participou do movimento estudantil. Já trabalhou em diversas empresas privadas. No Executivo, ocupou cargos na Prefeitura de Paulista, como secretário de Planejamento em 1997 e 2002, e secretário de Infra-Estrutura, em 2003. Já foi vereador também de Paulista pelo PT em 2005/2006, quando se licenciou do cargo para assumir a presidência da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) onde ficou de 2006/2008. Carreiro também tem especialização em Planejamento Urbano pela Sudene.

Matérias Relacionadas
- Audiência Pública esclarece projeto viário da Via Mangue
- Reestruturação dos quiosques da beira-mar recifense em nova fase
- Demolição dos Blocos I e II do Residencial Boa Viagem é antecipada para esta quinta-feira
- PCR recupera placas de concreto nas avenidas Norte e Mascarenhas de Moraes
- João da Costa assina ordem de serviços do PAC
- Prefeito visita obras nesta sexta-feira (11)
- Obras mudam a cara do Parque Treze de Maio
- Prefeito entrega rua e assina ordens de serviço nesta quinta-feira
- João da Costa inaugura quadra poliesportiva em Afogados
- PCR recupera pavimento nas avenidas Agamenon Magalhães e Luiz Freire
- João da Costa entrega ruas na RPA 6
- Prefeito visita obras na Mangueira e é festejado pela população
- PCR vai recuperar escultura de Chico Science depredada por vândalos
- Esculturas do Circuito da Poesia serão restauradas
- Comam realiza reunião ordinária nesta terça-feira
- Amir Schvartz recebe embaixador da República Tcheca
- Prefeitura do Recife intensifica Operação Tapa-Buracos
- 4ª Regional da Dircon entra em reforma
- Prefeitura intensifica ações em morros na Operação Inverno 2009
- Prefeitura investe 40 milhões na Operação Inverno 2009


Enviar    Imprimir