Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Turismo

PROGRAMA DE PREMIAÇÃO RECIFE TE QUER PRORROGA CADASTRAMENTO ATÉ ABRIL
18:13 Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009

Agentes de viagens solicitaram maior prazo devido às vendas aquecidas de pacotes para o Recife neste verão
 
O programa de premiação Recife te Quer tem seu prazo prorrogado. A pedido dos agentes de viagens, a Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife decidiu esticar as inscrições para a segunda edição até o dia 30 de abril de 2010. O prazo anterior era até o dia 31 de dezembro. Nesse mesmo período, os participantes também podem fazer o cadastro das vendas e se inscrever no site www.recifetequer.com.br. O programa é uma realização da Secretaria de Turismo do Recife e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), em parceria com o Trade Turístico.
 
“Esticamos o prazo porque muitos agentes de viagens entraram em contato conosco, pois as vendas de pacotes para o Recife, neste verão, estão aquecidas e todos querem participar da promoção”, justificou o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira. A partir desta semana, serão enviados comunicados para os agentes de todo o País por meio de newsletter e SMS.
 
O diferencial, para esta segunda edição, é o formato “Vendeu, ganhou”, em que o que o agente de viagem vende é revertido em pontos e, a cada meta atingida, recebe prêmios. O programa premiará agentes e agências de viagens e operadoras turísticas.
 
Segundo Oliveira, nesta edição, há várias faixas de premiação. “A ideia é que mais gente saia ganhando. Não é necessário ser o melhor de cada estado. A partir de 30 diárias, os profissionais já ganham super prêmios”, completou.

Os prêmios da grife Recife te Quer são assinados pelo artista plástico Francisco Brennand, produzidos especialmente para a ação e destinados aos agentes de viagens. As coleções são temáticas e inspiradas na cultura, gastronomia, decoração, turismo executivo e de lazer. Todos os prêmios seguem o conceito de exclusividade e requinte.
 
Outra novidade é que as agências e operadoras que mais venderem o Recife ganharão um plano de investimento em mídia para publicação de anúncios em rádio, TV, jornal e publicações especializadas em turismo. O vale mídia poderá ser utilizado em todo o território nacional no primeiro semestre de 2010. O objetivo é atingir diretamente o público final e aumentar as vendas de pacotes para a Cidade.
 
“O programa foi responsável pela vinda de 70 mil turistas a mais em 2008”, disse o secretário Samuel Oliveira. Participam da promoção mais de duas mil agências, 40 operadoras e quatro mil agentes.

Matérias Relacionadas
- Recife tem a melhor política pública do País na gestão do Turismo
- Recife é tema de ensaio para a Vogue
- Crescimento do turismo do Recife é divulgado em reunião do Trade Turístico
- Profissionais de turismo recebem certificados de curso de inglês
- “Turismo na Comunidade” concorre ao Prêmio ODM Brasil
- PCR capacita mais de 400 pessoas em curso de inglês instrumental
- Recife se prepara para a Copa 2014 com o Olá, Turista!
- Permissionários dos mercados públicos do Recife foram qualificados
- Permissionários dos mercados do Recife são capacitados
- Debate discute influência da cultura e do turismo nas comunidades
- Debate vai discutir a cena musical do Recife
- Recife é promovido na Argentina e Uruguai
- Artesãos recifenses expõem peças de material reciclado
- Recife recebe mais cruzeiros na temporada 2009/2010
- Recife é atração do próximo feriadão
- Aeroporto do Recife faz a viagem valer a pena
- Recife divulga roteiros e ações para agentes e operadores de viagem na ABAV 2009
- Vencedores do Roda de Boteco 2009 são premiados em festa
- Serviço
- Verão começa mais cedo no Recife


Enviar    Imprimir