Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico     Prefeitura divulga vagas de Emprego para esta quinta (04) Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico

PREFEITURA DIVULGA VAGAS DE EMPREGO PARA ESTA QUINTA (04)
19:57 Quarta-feira, 3 de Março de 2010

O Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda do Recife oferece 177 vagas de emprego para esta quinta-feira (04). São ofertados 166 postos de trabalhos para profissionais que possuam no mínimo seis meses de experiência, duas para quem nunca tenham exercido a função e nove vagas para pessoas que possuam algum tipo de deficiência física. O serviço é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério do Trabalho Emprego e Renda.

Dentre as vagas há oportunidades para as funções de auxiliar de faturamento, operador de telemarketing, arquiteto de interiores, auxiliar de contabilidade, costureira de roupas, técnico de enfermagem, eletricista, gerente de vendas, mecânico de automóvel, confeiteiro, recepcionista de hotel, mecânico de refrigeração e telefonista. Dos postos de trabalho em que foram informadas a remuneração, o que oferece o maior salário é o de analista de logística de transporte, com o valor de R$ 1,237.20.

Os interessados podem consultar o portal da Prefeitura do Recife ou comparecer na sede do projeto, localizada na Avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife, ou Centro Público de Casa Amarela, situado na Avenida Norte, 5.600, Casa Amarela. Por conta do Carnaval o atendimento será realizado até amanhã (11), das 7h30 às 17h. As atividades serão retomadas no dia 18 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3355-2907.

Confira as vagas aqui.

- Candidatos a vagas de emprego podem conferir nova listagem
- Prefeitura divulga vagas do Sistema Público de Emprego para esta quinta
- Sistema Público oferece 93 vagas de emprego para esta quarta-feira (24)