Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

URB

PREFEITO PRESTIGIA COMEMORAÇÃO DE PÁSCOA E TRANSMISSÃO DE PRESIDÊNCIA DA URB
00:00 Quarta-feira, 31 de Março de 2010

Nesta quarta-feira (31), o prefeito do Recife, João da Costa, participou do culto ecumênico em comemoração à Páscoa dos funcionários da Empresa de Urbanização do Recife (URB). Na ocasião, também aconteceu a transmissão do cargo de presidente da URB, ocupado anteriormente por Jorge Carrero e a partir de agora sob a responsabilidade da engenheira Débora Chaves.

Esse é um momento especial de renovação na URB e também de renovação na vida, que se dá no período da Páscoa. Agradeço a dedicação de Jorge Carrero em viabilizar diversos projetos durante seu período na presidência da URB e desejo sucesso no novo desafio assumido. Reconheço a competência de Débora Chaves e, pelo compromisso assumido com a gestão, sei que ela também irá desempenhar um ótimo trabalho”, disse o prefeito.

Para Jorge Carrero, a despedida aconteceu de maneira bastante tranquila. “Levo os sentimentos de gratidão e carinho por todos daqui e a certeza de que obtive bastante conhecimento e crescimento. A URB tem feito muito pelas pessoas e eu tenho certeza de que os projetos estruturadores irão continuar modificando e melhorando a Cidade e a vida dos seus moradores”, declarou.

A engenheira Débora Chaves recebeu o novo cargo com compromisso e seriedade. “Eu me sinto muito honrada em fazer parte dessa equipe, pois percebo que aqui há uma família. Toda mudança apresenta desafios, mas eu acredito que iremos conseguir cumprir os prazos e continuar atingindo ótimos resultados”, disse a presidente da URB.

A cerimônia contou com a participação de um diácono, um pastor e um espírita. O Coral Voz Urbana, composto por funcionários da URB, mostrou um repertório de canções religiosas, encerrando a apresentação com a música “Amigos para Sempre”, enfatizando o clima de solidariedade e integração da equipe. João da Costa felicitou os presentes: “Desejo uma boa Páscoa para todos vocês e suas famílias e que, juntos, possamos continuar construindo um futuro melhor para a Cidade do Recife”.

Os secretários municipais Amir Schvartz (Controle, Desenvolvimento Urbano e Obras), Evelyne Labanca (Gestão e Planejamento), Ceça Britto (Relações com a Imprensa e Comunicação), Ricardo Soriano (Assuntos Jurídicos) e Rejane Pereira (Mulher); os presidentes da Emlurb, Carlos Muniz e do Instituto Cidade do Recife, Milton Botler; e o coordenador do Orçamento Participativo (OP), Augusto Miranda, prestigiaram o evento.

Matérias Relacionadas
- Prefeitura anuncia abre e fecha do Feriado da Semana Santa
- PCR e Consulado da França promovem debate sobre urbanismo
- Prefeito discute detalhes da implantação do Polo Jurídico na Ilha Joana Bezerra
- Prefeitura do Recife convoca 91 aprovados em concurso público
- PCR e Consulado da França promovem debate sobre urbanismo
- Crianças participam de conferência de esporte e lazer no Geraldão
- Postos turísticos do Recife preparados para a Semana Santa
- João da Costa acompanha lançamento do PAC-2
- Prefeito inaugura praça em Casa Amarela
- Termina nesta terça (30) o prazo para as inscrições no PlanseQ Construção Civil
- Fórum de Gênero do Recife é discutido na Unicap
- Praia Limpa reúne estudantes em Boa Viagem
- Ponte Duarte Coelho e PCR apagam luzes durante a Hora do Planeta
- Prefeito prestigia inauguração da UPA da Imbiribeira
- Seminário discute orçamento municipal na perspectiva de gênero
- Simpósio discute assistência farmacêutica e sistema criado pela PCR
- Recife adere à Hora do Planeta 2010 neste sábado
- Cancelamento de ação na Mangueira
- PCR tem projeto aprovado em seminário italiano
- Motoristas da PCR realizam mais uma doação de cadeira de rodas


Enviar    Imprimir