Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Serviços Públicos

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS TEM NOVA GESTORA
14:18 Terça-feira, 6 de Abril de 2010

A nova secretária de Serviços Públicos, Isabel Viana, foi empossada na manhã desta terça-feira (06), no gabinete da Secretaria, 8º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife. A ex-assessora-executiva da pasta entra no lugar de José Humberto Cavalcanti, que estava no comando desde o início da gestão do prefeito João da Costa e que sai para disputar as eleições.

Formada em Pedagogia e Psicologia, a nova secretária também tem especialização em Psicopedagogia, em Ludoterapia e é mestra em Filosofia. Durante a posse, acompanhada de secretários, presidentes de empresas e vários funcionários ligados à Secretaria de Serviços Públicos, Isabel Viana citou o nome de mulheres que fizeram história, como: Joana D’arc, Cora Coralina, Anita Garibaldi e Madre Tereza de Calcutá e falou da sua felicidade ao assumir a vaga de José Humberto. “Agradeço ao nosso prefeito, João da Costa, e ao amigo Humberto pela confiança e reconhecimento no valor da mulher. Hoje eu recebo uma missão, que me obriga a cuidar não só da minha casa, mas da cidade do Recife, porque a Secretaria de Serviços Públicos tem a obrigação de manter a Cidade sempre limpa e arrumada. Aceito o desafio e dedico este cargo a todas as mulheres extraordinárias.”

José Humberto Cavalcanti desejou boa sorte à nova secretária e agradeceu o apoio de todos que estiveram presentes durante a sua administração. “Tive a honra de poder servir ao governo de João da Costa e à cidade do Recife. Agora sigo para uma nova luta, onde espero alcançar a vitória e servir ao estado de Pernambuco. Agradeço a todos os funcionários, dos mais simples aos mais graduados, porque todos estão comprometidos com o mesmo propósito. Tenho certeza que a minha amiga Isabel Viana tem muita competência para tocar essa secretaria”.

Representando o prefeito João da Costa, o Secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fernando Nunes, deu as boas vindas à nova secretária e desejou sorte a Humberto. “Isabel é uma pessoa competente, habilidosa e leal; sei que ela tem todos os predicados para ser uma grande secretária de Serviços Públicos”.

Isabel Viana foi empossada em cerimônia que contou também com a presença do secretário Roberto Arrais (Meio Ambiente) e dos presidentes Milton Bottler (Instituto das Cidades), Alexandre Sena (Csurb), Carlos Muniz (Emlurb) e Ednaldo Gomes (Comandante da Guarda Municipal).

Matérias Relacionadas
- PCR exibe curtas-metragens com temática de gênero em comunidades
- Terceira parcela do IPTU vence neste sábado
- Isabel Viana assume Secretaria de Serviços Públicos
- Prefeito empossa 1º Conselho Municipal de Políticas para a Juventude
- João da Costa apresenta experiência do OP do Recife em seminário
- Inscrições abertas para curso de macroeconomia e desenvolvimento econômico
- Parceria garante reforma da Praça Jardim América
- Artesãs expõem produtos na Feira das Mulheres da PCR
- Urbanismo é tema de palestra no Apolo
- Antropólogo francês realiza palestra sobre urbanismo no Teatro Apolo
- Prefeito recebe publicação sobre desaparecidos políticos
- Prefeito prestigia comemoração de Páscoa e transmissão de presidência da URB
- Prefeitura anuncia abre e fecha do Feriado da Semana Santa
- PCR e Consulado da França promovem debate sobre urbanismo
- Prefeito discute detalhes da implantação do Polo Jurídico na Ilha Joana Bezerra
- Prefeitura do Recife convoca 91 aprovados em concurso público
- PCR e Consulado da França promovem debate sobre urbanismo
- Crianças participam de conferência de esporte e lazer no Geraldão
- Postos turísticos do Recife preparados para a Semana Santa
- João da Costa acompanha lançamento do PAC-2


Enviar    Imprimir