Atalhos de navegação:

    Turismo     Secretário de Turismo do Recife conquista prêmio nacional Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Turismo

SECRETÁRIO DE TURISMO DO RECIFE CONQUISTA PRÊMIO NACIONAL
00:00 Terça-feira, 27 de Abril de 2010

Divulgação
Melhor Secretário Municipal de Turismo
Melhor Secretário Municipal de Turismo

Cercado de amigos e conterrâneos, Samuel Oliveira recebeu o troféu de melhor “Secretário Municipal de Turismo” em noite de festa no Hotel Intercontinental, em São Paulo, nesta segunda-feira (26). Com 25 anos de tradição, o prêmio “Os Dez Mais do Turismo”, realizado pelo grupo de comunicação Brasil Travel News, homenageou ainda operadores, hoteis, destinos e companhias aéreas.

Na comitiva do Recife que veio prestigiar o secretário municipal, representantes do Trade Turístico como Tatiana Menezes, diretora executiva do Recife Convention Bureau; Sandra Luck, da Luck Viagens; Juliana Brito, do Catamaran Tours; Patrícia Sarmento, da Trend Operadora; entre outros. “Nós agradecemos por todo o trabalho que vem sendo realizado por Samuel Oliveira e equipe, em prol do turismo do Recife”, afirma Tatiana Menezes.

Para o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, é uma honra receber a premiação. “Divido o troféu com o Trade Turístico e toda a gestão da Prefeitura do Recife, sob o comando do prefeito João da Costa. O reposicionamento da Cidade enquanto destino turístico é resultado de um trabalho integrado”, avalia.

De acordo com o Grupo Brasil Travel News, os ganhadores do Prêmio são escolhidos por um júri composto por personalidades do setor e jornalistas. Entre os critérios analisados, a criatividade, a capacidade de inovação, a consolidação e o desempenho comercial.

Matérias Relacionadas
- Prefeitura do Recife participa da criação do Fórum das 12 cidades sede de 2014
- Recife integra Programa Benchmarking em Turismo 2010
- MIT é apresentada ao Trade no Recife
- Samuel Oliveira será destaque do prêmio “Os Dez Mais do Turismo”
- Secretário de Turismo participa de vôo inaugural da Noar
- Eventos técnicos movimentam turismo de negócios no Recife
- Ano da Gastronomia é apresentado ao Conture no Recife
- Fevereiro movimenta Aeroporto do Recife
- Site do Recife te Quer tem maior integração com redes sociais
- Recife tem roteiros variados na Páscoa
- Samuel Oliveira é homenageado pela Astur em almoço do Caxangá Ágape
- Reunião do Conture passa para 6 de abril
- Blitz Recife te Quer no Nordeste supera as expectativas
- Taxistas e recepcionistas do TIP terão capacitação de Turismo
- Recepcionistas dos postos de informações turísticas do Recife participam de workshop
- Setur Recife distribui folheto com dicas imperdíveis
- Setur Recife distribui folheto com dicas imperdíveis
- Salão Noivas NE movimenta turismo de negócios no Recife
- Blitz Recife te Quer visitou 80 agências em Salvador
- Blitz Recife te Quer percorre o Nordeste brasileiro


Enviar    Imprimir