Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico     Sistema Público de Emprego oferece 128 oportunidades Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico

SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO OFERECE 128 OPORTUNIDADES
17:34 Quarta-feira, 12 de Maio de 2010

O Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda divulga novas oportunidades de emprego para esta quinta-feira (13). Ao todo, serão oferecidas 128 vagas de trabalho, sendo 113 para diversas especialidades, com pelo menos seis meses de experiência, quatro para quem não possui experiência e outros 11 postos para pessoas com deficiência física. O serviço é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério do Trabalho Emprego e Renda.

Foram disponibilizadas, dentre outras oportunidades, sete vagas para assistente de cozinhador e sete para eletrotécnico, com salários de R$ 675 e R$ 1100, respectivamente. Há seis postos para eletricista, com remuneração de R$ 683, quatro para motorista de ônibus (R$ 1205), três para auxiliar contábil (R$ 1200), e uma para técnico de refrigeração (R$ 1150). A oportunidade que oferece a maior remuneração é a de contador, com salário de R$ 2500. Todas essas funções exigem experiência mínima de seis meses.

A lista completa com as vagas de emprego do Sistema Público está disponível no site da Prefeitura. Os interessados também podem comparecer na sede do projeto, localizada na Avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife, ou no Centro Público de Casa Amarela, situado na Avenida Norte, 5.600, Casa Amarela, sempre das 7h30 às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3355-2907.

Confira as vagas aqui.

- Sistema Público de Emprego oferece 145 oportunidades
- PCR divulga vagas de emprego do Sistema Público para esta terça
- PCR divulga novas vagas do Sistema Público de Emprego