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Administração e Gestão de Pessoas

PCR PROMOVE LICITAÇÃO PARA RESTAURANTES E PRESTADORAS DE SERVIÇOS QUE ATUARÃO NO MEZANINO DO EDIFÍCIO-SEDE
00:00 Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010

Os interessados devem comparecer no 2º andar do prédio na sexta-feira (3) e entregar documentos e propostas em envelopes lacrados com o numero da licitação

Na próxima sexta-feira (03), a Prefeitura do Recife realizará, às 11h, no 2º andar do seu edifício-sede, o pregão do processo licitatório para definir as empresas que irão ocupar os seis boxes localizados na praça de alimentação do mezanino reformado. O aviso de licitação para permissão de uso do espaço foi publicado no último dia 24, no Diário Oficial do Município. O investimento total das obras do prédio foi de R$ 4 milhões e a expectativa é de que a nova estrutura seja entregue no começo de outubro.

No mezanino, que será coberto e climatizado, funcionará um balcão de identificação e controle de acessos e uma alameda de serviços, na qual os servidores e o público vão usufruir de uma estrutura de 14 boxes, dentre os quais, dois restaurantes tipo self-service, uma pizzaria, uma cafeteria, uma copiadora, um salão de beleza e uma casa lotérica. Com a reforma, foram adicionados mais 1.138 m² ao prédio.

Os interessados deverão entregar ao pregoeiro o documento de credenciamento, a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação e dois envelopes distintos e lacrados, contendo a proposta e os documentos de habilitação do licitante, referentes ao lote de participação. “Os envelopes devem ser dirigidos à Prefeitura do Recife e identificados com nome, a denominação ou a razão social, a modalidade e o numero da licitação (009/2010). Vencerá quem atender a todos os requisitos”, disse o secretário de Administração, Fernando Nunes.

Um dos restaurantes, a pizzaria e a cafeteria terão espaço de 17,64 m². O preço mínimo mensal para a permissão do uso da área será de R$ 45,00/m² ao mês (quarenta e cinco reais por metro quadrado ao mês), totalizando o valor mensal mínimo de R$ 793,80, no qual estão inclusos valores relativos ao consumo de água, energia elétrica, limpeza e manutenção das áreas comuns, como os banheiros e o salão, onde terá 50 mesas com quatro cadeiras cada. O restaurante self-service terá área de 17,43 m², com valor mensal mínimo de R$ 784,35. Já a copiadora e o salão de beleza possuem uma área de 10,26 m² e 20,95m², totalizando os valores mensais mínimos de R$ 461,70 e R$ 942,75, respectivamente.

O prazo do termo de permissão para todos os boxes será de 24 meses, podendo ser prorrogado, em caso de interesse das duas partes. Outras informações sobre a concorrência pelo telefone (81) 3355-8577.

Reforma – O projeto de requalificação do edifício-sede da Prefeitura está realizando melhorias no hall de entrada, térreo, subsolo e jardim do prédio, priorizando a acessibilidade e a segurança dos funcionários e dos cidadãos. Ao todo, serão três baterias de catracas, sendo nove na entrada principal do prédio, duas no acesso lateral e três no sub-solo, sendo uma para cadeirantes, com acesso direto a plataforma elevatória, que facilita a mobilidade e já está funcionando.

A identificação do funcionário e do visitante será possível por causa de um chip acoplado ao crachá, vinculados a um moderno sistema de software. Já o acesso ao Banco do Brasil e a Secretaria de Finanças continuará livre, mas, haverá câmera de segurança. “É uma mudança não só física, mas também de filosofia. A ideia é podermos identificar quem entrou para poder ter dados precisos de quantas pessoas freqüentam o prédio, aonde cada uma vai e por quanto tempo ela ficou. Com os dados, cada gestor poderá fazer trabalhos específicos e tornar o atendimento ainda mais direcionado e ágil”, disse o secretário de Administração Fernando Nunes.

No térreo, haverá quiosques das agências bancárias Bradesco e Real, rampa externa com cobertura, piso antiderrapante e corrimão em duas alturas e mais fina com relação ao da antiga estrutura, e gradil de segurança no estacionamento.

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