Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

CTTU

BRASILEIRO SÉRIE B: CTTU MONITORA TRÂNSITO PARA JOGO NOS AFLITOS
13:27 Sexta-feira, 10 de Setembro de 2010

O time do Clube Náutico joga, nesta sexta-feira (10), às 21h, contra o Duque de Caxias (RJ), nos Aflitos. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2010. Por esse motivo, o tráfego vai mudar em algumas vias do bairro dos Aflitos para garantir a segurança das pessoas e facilitar o fluxo de veículos no acesso ao estádio alvirrubro. Os torcedores e motoristas que estiverem passando pela área poderão contar com o monitoramento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). Cerca de 15 agentes de trânsito, a partir das 19h, vão interditar algumas ruas e orientar quanto às rotas alternativas.

A primeira rua a passar por intervenção será a Rua da Angustura. Com o bloqueio, apenas os moradores terão acesso livre, entrando pela Rua Padre Silvino Guedes. A fiscalização do tráfego continua ainda nas ruas Manuel de Carvalho, Lauro Montenegro, Teixeira Pinto, Barão de Contendas e, caso o público seja grande, também na Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Se a Rosa e Silva for interditada, os carros particulares serão proibidos de transitar no trecho entre a Rua Conselheiro Portela e a Avenida Santos Dumont, sendo permitida a passagem somente ao transporte coletivo. Dessa maneira, a CTTU busca facilitar o acesso do torcedor que chegará em cima da hora no estádio. Caso o bloqueio aconteça, o fluxo de veículos da avenida será desviado pela Rua Edgar Amorim.

Cerca de 15 minutos após o início da partida, o tráfego voltará ao normal na Rosa e Silva, sendo liberada a passagem para todos os veículos. A via poderá ser novamente fechada à circulação de carros particulares quando estiver faltando em média 15 minutos para o fim da partida. Desta vez, a interdição tem o intuito de garantir a segurança dos torcedores que deixam o estádio. Os técnicos da CTTU acreditam que o trânsito volte ao normal 40 minutos após o fim do jogo.

Recomendações – A CTTU aconselha o torcedor a chegar cedo ao estádio para evitar retenções e corre-corre. O ideal é deixar o carro em casa e utilizar o transporte coletivo. Outra opção para o torcedor que for assistir ao jogo é ir em grupo em um mesmo veículo. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe o estacionamento. A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado. Já o motorista pode ser multado em R$127,69, além de ter cinco pontos na Carteira de Habilitação.
Matérias Relacionadas
- Sexta-feira e sábado são dias de feiras de alimentos orgânicos no Recife
- CTTU monitora passeata pela Paz no bairro do Ipsep
- Ilha do Retiro: CTTU monitora trânsito para jogo Sport X Brasiliense
- CTTU apoia realização da Copa da Independência de Ciclismo
- Corrida dos Correios receberá apoio da CTTU neste domingo (05)
- CTTU monitora trânsito para jogo no Arruda
- Desfiles Cívicos em Casa Amarela serão monitorados pela CTTU
- CTTU divulga esquema de trânsito para o 7 de Setembro
- Rua é interditada para montagem de estrutura para Desfile Cívico
- Desfiles cívicos terão apoio da CTTU
- CTTU monitora trânsito para jogo nos Aflitos
- CTTU monitora trânsito para jogo na Ilha
- CTTU muda trânsito no Bairro do Recife
- CTTU monitora trânsito para jogo nos Aflitos
- CTTU monitora trânsito durante jogo do Sport na Ilha
- CTTU monitora 36ª Corrida Duque de Caxias
- Copa do Nordeste: CTTU monitora trânsito no Arruda
- CTTU monitora trânsito para jogo na Ilha
- CTTU interdita trânsito para missa no Marco Zero no domingo
- CTTU monitora trânsito para passeio ciclístico em Casa Forte


Enviar    Imprimir