Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

EMPRESÁRIOS DE PUBLICIDADE PRESTAM HOMENAGEM AO PREFEITO JOÃO DA COSTA
00:00 Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011

Por Marcos da Silva

O prefeito do Recife, João da Costa, foi o convidado especial de um almoço de confraternização oferecido pelo Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de Pernambuco (Sepex – PE) e empresários do ramo, na tarde desta quinta-feira (27), num restaurante da Zona Sul da Cidade. A homenagem oferecida pelo Sepex, todo final de ano, foi adiada para hoje por conta do afastamento de três meses do chefe da administração municipal para um transplante de rim.

A vida é feita de desafios. Se venci este, estou preparado para vencer qualquer outro. Durante vários momentos, nós enfrentamos problemas na administração da Cidade. Tentamos, através do diálogo, regulamentar a mídia exterior, preservando os espaços públicos e a arquitetura do Recife, desenvolvendo uma relação de muito respeito com os empresários. Recebo esta homenagem com muita simpatia”, disse o prefeito João da Costa.

O presidente de uma empresa de outdoors e deputado estadual eleito, Ricardo Costa, afirmou na ocasião que “João da Costa é um homem humilde, que venceu desafios e chegou à Prefeitura do Recife. Muitos de nós também viemos de famílias simples e do Interior. Esta confraternização é para demonstrar o apreço e a admiração que temos pelo prefeito”.

Estiveram presentes ao almoço em homenagem ao prefeito os secretários municipais Ceça Britto (Especial de Relações com a Imprensa e Comunicação), Roberto Arrais (Meio Ambiente) e Amir Schvartz (Controle, Desenvolvimento e Obras); a diretora de Controle Urbano, Maria José de Biasi; o presidente da Sepex – PE, Cleto Carapeba; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Roberto Ferreira Lins; o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa; Ricardo Costa, deputado estadual; Jurandir Liberal, presidente da Câmara dos Vereadores do Recife; Josenildo Sinésio, líder do governo na Câmara Municipal; os vereadores Alfredo Santana; Jairo Brito; João Arraes; Marco de Bria; Jadeval de Lima; Erivaldo Eri da Silva; Carlos Gueiros; Romildo Gomes; Estefano Menudo; Osmar Ricardo; Inácio Neto; Maguary e Vera Lopes; e o presidente da Associação Brasileira de Publicidade, Édson Martins.

Prioridades - Durante a confraternização, o prefeito João da Costa reforçou o compromisso com a conclusão das obras em andamento na sua administração e a implantação da terceira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-3). “O Recife, como o estado de Pernambuco, vive um momento importante. Oferecemos serviços de qualidade como importantes capitais brasileiras como o Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2010, chegamos ao menor índice de desemprego do País. No Pina será construído o maior shopping do Recife, que vai gerar 8 mil novos empregos e isso só será possível com a construção da Via Mangue”, disse o prefeito João da Costa.

Dez dias após sua volta ao comando da Prefeitura, João da Costa reforçou que não medirá esforços para a conclusão de projetos que já estão em andamento, como o Parque Dona Lindu, a Via Mangue, o PAC Capibaribe, o PAC Caxangá, a revitalização do centro da Cidade e o programa de obras do Orçamento Participativo.

Matérias Relacionadas
- João da Costa recebe medalha Conde da Boa Vista
- Prefeito anuncia nomes de novos secretários
- Prefeito discute com equipe ações para o inverno em 2011
- João da Costa assina ordem de serviço para construção de novo conjunto habitacional
- João da Costa vistoria obras do OP no Ibura de Baixo e Jordão
- Biblioteca da PCR recebe 67 livros com temáticas sobre a mulher
- Fórum Gestor de Gênero discute políticas públicas para as mulheres
- João da Costa reúne equipe para tratar da Operação Inverno 2011
- Prefeitura do Recife participa de reuniões em Brasília
- CMM promove reunião do Fórum Temático do OP Mulheres
- João da Costa inaugura ruas pavimentadas em San Martin
- João da Costa reúne equipe para tratar da Operação Inverno 2011
- Passeio ciclístico toma as ruas do Recife no Projeto Viver o Bairro
- Salário de servidores estará disponível neste sábado (29)
- Microsoft apresenta programa de prestação de serviço à Emprel
- Ruas pavimentadas são entregues nesta quarta-feira (26) em San Martin
- João da Costa apresenta projeto cenográfico do Carnaval Multicultural 2011
- Gestores do Geraldão se reúnem para Planejamento 2011
- Acervo de biblioteca é reforçado com publicações feministas
- Ruas pavimentadas são entregues nesta quarta-feira (26) em San Martin


Enviar    Imprimir