A Prefeitura     João da Costa assiste à Missa em Ação de Graças Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

RSS lista de noticias O que é isso?

A Prefeitura

JOÃO DA COSTA ASSISTE À MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS
21:33 Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011

Fernando Silva
Celebração foi realizada na Igreja N.Sra de Fátima
Fernando Silva
“É um momento de muita alegria
“É um momento de muita alegria", afirmou o prefeito

A cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Imbiribeira

Por Marcos da Silva

Nesta terça-feira (22), o prefeito do Recife, João da Costa, acompanhado da primeira-dama, Marília Bezerra, participou de uma missa em Ação de Graças por sua recuperação. O culto religioso foi realizado na Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira. A missa, organizada pelo Grupo de 3ª Idade Tia Maria em conjunto com delegados do OP e lideranças comunitárias, foi celebrada pelo padre Adriano Chagas.

É um momento de muita alegria. Esta é uma das primeiras homenagens das quais participo após o meu retorno à Prefeitura. Muita gente orou e quer dividir este agradecimento comigo. Tenho outras visitas a fazer. Algumas igrejas evangélicas me convidaram e assumi o compromisso de ir. Agora, estou voltando para dividir com eles este momento de agradecimento a Deus e às pessoas que se solidarizaram comigo naquela etapa difícil”, afirmou João da Costa.

A primeira-dama do Recife, Marília Bezerra, também agradeceu à solidariedade e às orações pela saúde do prefeito. “Todo o processo que nós passamos foi uma lição de vida. Muda muita coisa na vida da gente. Mas, percebemos que o sucesso dessa cirurgia dependeu de tantas pessoas com correntes de oração pela saúde do prefeito. As pessoas fizeram questão de que ele viesse e comemorasse com elas a saúde dele. É motivo de muita felicidade”, ressaltou.

Durante a celebração, a igreja ficou lotada pelos membros do Grupo da 3ª Idade Tia Maria e pela comunidade da Imbiribeira. “Fiz uma promessa pela saúde do prefeito. Quando o convidei para vir à missa, ele respondeu: Eu vou. Fiquei muito feliz”, afirmou a presidente do grupo de idosos, Maria Eduarda, mais conhecida como Tia Maria.

Durante o sermão, o padre Adriano Chagas ressaltou as orações feitas pelo Grupo Tia Maria em prol da saúde do gestor municipal. “Eu nunca imaginei que o prefeito do Recife visitaria a nossa igreja. Durante o seu afastamento, Tia Maria pediu muito a Deus uma intersecção pela sua recuperação e por sua saúde”, disse.

Também estavam presentes à Missa em Ação de Graças pela saúde do prefeito os secretários de Políticas para a Juventude, Eduardo Granja, de Relações com a Imprensa, Ceça Britto; e Assistência Social, Niedja Queiroz.

- João da Costa assina Ordem de Serviço para construção de mais um polo da Academia da Cidade
- Prefeito entrega obras do OP no bairro de Campo Grande
- Prefeitura apresenta os resultados de programa de correção de fluxo escolar
- Prefeito entrega praça e fecha acordo de adoção com Colégio Apoio