Secretaria Especial da Mulher     Troca do kit por camisa do Bloco Nem Com Uma Flor começa nesta segunda Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

Secretaria Especial da Mulher

TROCA DO KIT POR CAMISA DO BLOCO NEM COM UMA FLOR COMEÇA NESTA SEGUNDA
15:36 Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

Começa nesta segunda (28) a troca dos kits com os produtos de higiene pessoal pelas camisas oficiais do Bloco Nem Com Uma Flor. A Secretaria Especial da Mulher da Prefeitura do Recife, que bota a agremiação na rua, mandou confeccionar 14 mil camisas padronizadas na cor lilás - a tonalidade do Movimento Feminista Internacional.

Segundo a secretária da Mulher, Rejane Pereira, este ano haverá cinco tipos de kits que foram definidos em reuniões com as integrantes do bloco e cada camisa pode ser trocada por um deles. Os kits são: creme de pentear e um pente; xampú e cotonete; condicionador e pente; fralda descartável infantil; e uma colônia ou um perfume. Para evitar um grande fluxo de pessoas, as datas e os locais das trocas foram estabelecidas em comum acordo nos encontros preparatórios do bloco.

O bloco Nem Com uma Flor chega aos 10 anos neste Carnaval, motivo pelo qual terá duas saídas, a primeira na Quinta-Feira da Semana Pré-Carnavalesca, e na Terça-Feira de Carnaval, 8 de março – Dia Internacional da Mulher. A agremiação sai pelas ruas do Recife Antigo realizando um trabalho preventivo e de enfrentamento à violência contra a mulher no período de Momo, além de divulgar os serviços de atendimento às vítimas.

Datas e locais das trocas dos kits pelas camisas:

Segunda: 28/02 – 15h – Conselho Municipal da Mulher (Edifício Igarassú, 13º andar – Pátio do Carmo) para as integrantes do Fórum Temático de Mulheres do OP.

Terça: 01/03 – 15h - Conselho Municipal da Mulher(Edifício Igarassú, 13º andar – Pátio do Carmo) para as Conselheiras Municipais.

Terça: 01/03 – 15h - Secretaria Especial da Mulher(8º andar-sede da Prefeitura do Recife, Cais do Apolo, 925 – Bairro do Recife) para as Voluntárias da Secretaria Especial da Mulher.

Quarta: 02/03 – 19h – URB-Recife (Avenida Oliveira Lima S/N ) para as integrantes dos Fóruns Regionais.

Quinta: 03/03 – das 8h às 12h – Secretaria Especial da Mulher (8º andar-sede da Prefeitura do Recife (Cais do Apolo, 925 – Bairro do Recife) e a partir das 13h na Central do Carnaval - Marco Zero- para as Servidoras Municipais.

- João da Costa anuncia a 8ª Corrida das Pontes do Recife
- PCR monta esquema especial de serviços para o Carnaval Multicultural 2011
- Prefeitura divulga esquema de serviços para o desfile do Galo
- LIMPEZA / CONTROLE URBANO / ASSISTÊNCIA SOCIAL