Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Saúde

REGRAS PARA MOBILIDADE INTERNA NOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO RECIFE


A Secretaria de Saúde do Recife abre para Consulta pública sua proposta de Regimento de Mobilidade Interna dos trabalhadores da rede do SUS Recife. Durante 60 dias, serão acolhidas e debatidas as sugestões e críticas ao texto inicial.

Todo trabalhador da saúde tem direto de pedir transferência para outro serviço de saúde, caso não se adapte à rotina ou ambiente de trabalho, ou mesmo por motivo particular. A transferência dependerá de da disponibilidade de vagas em outros serviços.

Esta proposta de regimento tem o objetivo principal de consolidar critérios públicos e transparentes na forma como esta mobilidade será realizada. O texto propõe, dentre outros, critérios como tempo de permanência no serviço e avaliação de desempenho.

O servidor poderá solicitar a sua transferência diretamente à DGGT, através do Portal do Trabalhador da Saúde, site que será inaugurado ainda em 2011.

É muito importante a contribuição de todos e todas, enviando propostas e debatendo com a Secretaria de Saúde o Regimento.

Para baixar o texto completo do Regimento de Mobilidade Interna, clique aqui.

Envie sua contribuição, clique aqui para acessar o formulário.



Enviar    Imprimir