A Prefeitura     Avenida Beberibe recebe serviços de tapa-buracos com nova tecnologia Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

RSS lista de noticias O que é isso?

A Prefeitura

AVENIDA BEBERIBE RECEBE SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS COM NOVA TECNOLOGIA
00:00 Segunda-feira, 4 de Julho de 2011

Ivanildo Franscisco
Prefeitura do Recife prossegue com Operação Inverno 2011

Veículos são preparados para trabalhar mesmo sob chuvas moderadas

Por Anne Benevides

A Prefeitura do Recife prossegue com Operação Inverno 2011. Durante toda a manhã e tarde desta segunda-feira (03), a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) realizou ações da operação tapa-buraco nas ruas do Recife.

Dois caminhões equipados com nova tecnologia beneficiaram as Avenidas Beberibe e Armindo Moura. O serviço contou com auxilio de seis homens distribuídos em três equipes.

Os veículos são preparados para tapar os buracos mesmo embaixo de chuvas moderadas. O novo método utiliza um material composto de pneu reciclado e borracha. A ação é pioneira no Brasil e na America Latina.

“A nova ferramenta é simples. O que os operários fariam em dias, em poucos minutos o buraco é tapado. É muito rápido”, finaliza o proprietário de oficina mecânica, Edivaldo de Andrade.

- Prefeitura do Recife promove desobstrução de galerias
- Codecir realiza capinação e coloca lonas no Ibura
- Secretário participa do III Fórum das Cidades-sede da Copa
- João da Costa participa da abertura da XII Fenearte