Administração e Gestão de Pessoas
ESCOLA DE GESTÃO INICIA CURSO DE CAPACITAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA
13:04 Sexta-feira, 23 de Setembro de 2011
A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife (EGPPR) divulgou, nesta sexta-feira (23), a oferta de vagas de cursos de capacitação de servidores para o mês de outubro. As inscrições são gratuitas e dirigidas a todos os servidores/funcionários da administração direta e indireta para os cursos: Informática Básica; e Licitações e contratos Administrativos, ministrados no período de 24 a 27 de outubro, no horário das 8h às 13h, com carga horária de 20 horas/aula. A Escola de Gestão Pública fica na Rua Ferreira Lopes, nº 142 – Casa Amarela.
Para se inscrever basta o servidor/funcionário interessado imprimir AQUI e preencher a Ficha de Inscrição (com a autorização da chefia imediata) e o Termo de Compromisso, e encaminhá-los à Escola de Gestão, até cinco dias úteis antes do início do curso, por meio do FAX 3355.6354. Informática Básica, aberto ao servidor, será ministrado pela instrutora Bernadete Pereira, de 24 a 27 de outubro, das 8h às 13h, no Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, na Madalena. O curdo tem o objetivo de capacitar o aluno na área da computação e suas ferramentas.
Já o curso Licitações e Contratos Administrativos – com as Alterações da Legislação Vigente, em especial a Medida Provisória 495/2010 –, será ministrado pela instrutora Ana Júlia Cavalcanti Ferreira, no período de 24 a 27 de outubro, das 8h às 13h. na sede da EGPPR, Rua Ferreira Lopes nº 142, Casa Amarela. Durante a capacitação, os profissionais que atuam direta ou indiretamente nas áreas de Licitações e Contratos Administrativos, terão a oportunidade de conhecer as normas e procedimentos de licitações e contratos administrativos, de acordo com a Lei nº 8.666/93, com alterações posteriores, Lei nº 10.520/2002 e Decretos de Regularização vigentes sobre o tema.
A Escola de Gestão também vai ministrar o curso de Espanhol para Turismo para a segunda turma de Guardas Municipais e Agentes de Trânsito do Recife; Compreendendo o Trabalho em Equipe, com turmas fechadas para os Agentes de Saúde Ambiental e Controle de Edemias do Distrito Sanitário III e Educadores Sociais do IASC; além do curso O Gestor Público oferecidos aos Gerentes e Coordenadores da Codecir.

- - PCR antecipa salário de setembro com reajuste e retroativos
- - Mulheres com deficiência discutem seus direitos
- - Delegadas do Fórum Temático do OP-Mulher tomam posse nesta terça
- - Na Semana da Mobilidade, hoje (22) é comemorado o Dia Mundial sem Carro
- - Córrego da Fortuna ganha novo CRAS
- - PCR lança plano para o trânsito
- - Prefeito entrega Praça Olavo Bilac requalificada
- - Prefeitura do Recife prossegue com obras na Avenida Mascarenhas de Morais
- - Prefeitura recupera mais sete placas de concreto na Agamenon Magalhães
- - Praça Olavo Bilac é entregue à população pelo prefeito João da Costa
- - Procon-Recife orienta sobre esquema especial de quitar contas
- - Audiência discute políticas para as mães solteiras
- - Prefeitura promove Encontro das Mulheres com Deficiência
- - Período de oficinas dos Jogos da Pessoa Idosa segue até sexta-feira (23)
- - Escola de Gestão ainda dispõe de vagas
- - João da Costa entrega CRAS no Córrego da Fortuna e obras nos bairros de Dois Irmãos e Sítio dos Pintos
- - Secopa participa de reunião sobre transparência em Brasília
- - Escola de Gestão comemora o Dia da Secretária com servidoras
- - Experiência do Recife é apresentada em Fórum Nacional de Defesa Civil
- - Concurso da Guarda encerra inscrições na noite desta terça (20)
|