Geraldão     Participantes dos Círculos Populares ganham medalhas em campeonato de ginástica Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

Geraldão

PARTICIPANTES DOS CÍRCULOS POPULARES GANHAM MEDALHAS EM CAMPEONATO DE GINÁSTICA
00:00 Segunda-feira, 3 de Outubro de 2011

Equipe do CPEL/Geraldão conquistou duas medalhas

Oito atletas ligadas ao programa da PCR competiram e conseguiram bons resultados

No último domingo (02), oito participantes das oficinas de ginástica artística dos Círculos Populares de Esporte e Lazer (CPEL) competiram na Copa dos Estreantes, um evento da modalidade voltado para iniciantes. O evento aconteceu no Centro Educacional Carochinha, em Casa Forte. A equipe do CPEL/Geraldão conquistou duas medalhas e emplacou duas atletas entre as 10 melhores no geral.

Na categoria mirim, o CPEL participou com quatro atletas e o resultado foi surpreendente. Maria Clara Albuquerque ficou com 2º lugar no salto sobre o cavalo e Gionana Almeida conseguiu a terceira colocação na trave de equilíbrio, enquanto Sofia Carneiro ficou entre as 10 melhores na pontuação geral, mesmo feito de Sueny Leite na categoria pré-infantil.

Oficinas – O programa Círculos Populares de Esporte e Lazer (CPEL), da Prefeitura do Recife, oferece oficinas de ginástica artística nos núcleos do Geraldão e da Quadra Euller Bentes, no Ipsep. Além disso, também há oficina de ginástica rítmica. Informações no 3355.1211 ou 3355.1216.

- Prefeito João da Costa participa do encerramento do 4° Recife Open de Tênis
- Praça do Trabalho recebe mais uma etapa de preparação do Esporte no Mangue
- Prefeito participa do baile de encerramento dos Jogos da Pessoa Idosa
- 4°Recife Open de Tênis tem grande final neste domingo