Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras
DIRCON REALIZA PRIMEIRA VISTORIA NO TRAJETO DO GALO DA MADRUGADA
18:52 Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012
A Diretoria de Controle Urbano (Dircon) realiza em conjunto com a Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) e a Diretoria de Proteção ao Patrimônio Cultural Material - DPPC, a primeira vistoria nas ruas que integram o percurso do desfile do Galo da Madrugada, que acontece no sábado de Zé Pereira. A ação acontece nesta quarta-feira (18) e sairá às 10h da Praça Sérgio Loreto, no Bairro de São José. O objetivo da vistoria preliminar é realizar um levantamento inicial de estruturas como marquises que possam oferecer risco ou obstáculos para a passagem da multidão.
Para esta primeira operação, já de olho na segurança dos foliões, estarão mobilizados os representantes da Gerência de Apreensão (GEAP) e da Gerência de Comércio informal (GCI), que sairão do último módulo do Camelódromo até o fim da Avenida Dantas Barreto. Serão realizadas vistorias nas áreas até a véspera do desfile do clube de máscaras para coibir qualquer possibilidade de ocupação indevida das marquises e locais impróprios para o uso.
No dia do desfile do Galo da Madrugada, a fiscalização para o cumprimento da medida será feita por técnicos da Dircon e homens da Polícia Militar de Pernambuco. Quem for pego em cima das marquises vai ser retirado do local.

- - Projeto Capibaribe Melhor tem novo coordenador
- - Praça dos Manguinhos de cara nova
- - Prefeitura inicia troca de dez placas de concreto na Avenida Sul
- - Codecir promove Simulado Participativo de Prevenção de Desastres
- - Dircon realiza demolição de marquise na Rua da Guia
- - Prefeito vistoria obras na Zona Oeste da cidade
- - Prefeitura do Recife realiza recapeamento em rua no Ibura
- - Prefeitura do Recife troca placas de concreto nas avenidas Norte e Sul
- - Ruas de Roda de Fogo são recapeadas
- - Emlurb e Celpe fazem mutirão de podas no Espinheiro
- - PCR realiza mais uma obra na Avenida Mascarenhas de Morais
- - Prefeitura implanta nova tubulação para melhorar drenagem nos Aflitos
- - Avenida Agamenon Magalhães passa por melhorias
- - Prefeitura recupera mais dez placas de concreto na Agamenon Magalhães
- - João da Costa entrega praça reformada em Santo Amaro
- - Autoridades políticas acompanham serviço pioneiro de manutenção de ruas do Recife
- - Secretário da Copa relata avanço nas obras da Via Mangue
- - Emlurb realiza serviços de desobstrução em bairros do Recife
- - Prefeito entrega ruas e anuncia obras na Zona Norte
- - João da Costa visita obras do Parque Santana
|