A Prefeitura     João da Costa chega ao camarote da Prefeitura Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

RSS lista de noticias O que é isso?

A Prefeitura

JOÃO DA COSTA CHEGA AO CAMAROTE DA PREFEITURA
00:00 Sábado, 18 de Fevereiro de 2012

Prefeito com o Ministro da Saúde e equipe do Samu
Fernando Silva
Gestor iniciou sua agenda no tradicional Café da Manhã

Gestor participou do tradicional café da manhã do Galo e fez o percurso do desfile da agremiação ao lado do ministro Alexandre Padilha e do governador Eduardo Campos

O prefeito do Recife, João da Costa, chegou ao camarote municipal por volta das 11h de hoje (18) para prestigiar o desfile do Galo da Madrugada. O gestor iniciou sua agenda deste sábado participando do tradicional Café da Manhã, às 07h30, no Forte das Cinco Pontas, no Bairro de São José. No local, João da Costa cumprimentou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o governador Eduardo Campos e outras autoridades presentes como parlamentares e membros do secretariado municipal.

“Como vimos ontem, na abertura do Carnaval Multicultural do Recife 2012, no Marco Zero, o povo compareceu mesmo com a chuva que caía e pôde desfrutar de uma festa com segurança, infraestrutura e uma programação cultural de qualidade. Foi a maior festa de abertura dos últimos 12 anos e o desfile de hoje será um sucesso”, declarou o prefeito.

Após o Café, João da Costa caminhou pelo percurso do Galo junto ao ministro e governador. O prefeito cumprimentou foliões e servidores da Dircon e do Samu que trabalhavam no local. A comitiva oficial fez uma parada na Praça do Carmo para conferir os serviços dos postos de saúde do Samu e de Ação Social. “Fiz questão de vir ao Recife, pois é uma cidade que sabe organizar grandes eventos e uma prova disso são as ações eficientes da Vigilância Sanitária e do Samu durante o Carnaval”, disse o ministro Alexandre Padilha.

“O Recife tem experiência em organização de macroeventos; e isso foi constatado pelos observadores da Federação Internacional de Futebol (Fifa), que prestigiou a festa de abertura do nosso Carnaval ontem, no Marco Zero”, lembrou João da Costa.

- Senador Humberto Costa confere as novidades do camarote da PCR no Galo
- Folião começa a chegar no camarote da PCR no Galo
- Deputado Fernando Ferro visita camarote da PCR
- Prefeito João da Costa prestigia o bloco "Nem com uma flor”