Atalhos de navegação:

    A Prefeitura     Foliões aproveitam os serviços oferecidos pela Central do Carnaval Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco



RSS lista de noticias O que é isso?


A Prefeitura

FOLIÕES APROVEITAM OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA CENTRAL DO CARNAVAL
19:37 Domingo, 19 de Fevereiro de 2012

Customização e venda de adereços e alimentos são alguns destaques do local
 
As pessoas que vêm curtir a folia de Momo no Bairro do Recife podem usufruir, com tranquilidade e segurança, dos vários serviços oferecidos pela Central do Carnaval, situada no Marco Zero. Muitos foliões circulam todos os dias pelo local à procura de adereços, caixas eletrônicos e alimentação de qualidade. Durante este domingo (19) não foi diferente
 
O estande do Programa de Desenvolvimento do Artesanato (Prodarte), vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, foi bastante procurado pelos clientes que buscavam adereços criativos e com preço acessível. Uma das expositoras do estande, Maria Angélica dos Reis, disse que as vendas já se mostram superiores às do ano passado, no mesmo período. “Para mim, já superou as expectativas. Já vendi muito mais do que no último carnaval; está maravilhoso para todas nós”, disse ela, que já vem para a Central há quatro anos.
 
A técnica em instrumentação cirúrgica, Marluce Bezerra de Lima, aproveitou a oportunidade para comprar uma tiara enfeitada para a filha, Rafaella Bezerra. “Gosto de comprar aqui, os preços são bons e sempre tem coisas diferentes. Venho, geralmente, aos domingos de Carnaval, à tarde, porque é bem tranquilo. A estrutura da Central é muito boa, tem segurança. Estão todos de parabéns pelo trabalho feito a cada ano”, disse.
 
Quem quer mudar o estilo da roupa, ou até comprar uma fantasia, pode procurar o estande de customização da Central. O local oferece um bom serviço, além de vender adereços. “O movimento está ótimo, estamos com muitas encomendas, tanto que mal podemos sair das máquinas de costura. Os preços do nosso serviço variam de R$ 15 a R$ 80, dependendo do trabalho”, disse Enaura Oliveira.
 
Já quem procura uma alimentação de qualidade pode se dirigir à Arena Gastronômica, que conta com nove lojas escolhidas pela Prefeitura do Recife em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O técnico em Informática, Eduardo Bruno, levou a esposa, Cynthia Lígia, e o filho deles, Eduardo Vinícius, pela primeira vez à Central para desfrutarem das comidas e dos serviços oferecidos. “Já vínhamos brincar aqui no Bairro do Recife, mas nunca havíamos passado por aqui. Decidimos parar para comer alguma coisa e conhecer os estandes lá dentro. Estou achando ótimo, a estrutura é bem organizada e os preços estão bons”, falou.
 
 

 
 

Matérias Relacionadas
- Central Multicultural oferece serviços para folião no Bairro do Recife
- População começa a denunciar taxistas pelo 0800 da CTTU
- Senador Humberto Costa confere as novidades do camarote da PCR no Galo
- Folião começa a chegar no camarote da PCR no Galo
- João da Costa chega ao camarote da Prefeitura
- Deputado Fernando Ferro visita camarote da PCR
- Prefeito João da Costa prestigia o bloco "Nem com uma flor”
- Prefeito do Recife acompanha baile Pupilas Dilatadas
- João da Costa participa do Bloco do Banco do Brasil
- João da Costa prestigia abertura do Carnaval de Olinda
- Dircon e Codecir interditam Edifício Olinda
- Carnaval do Recife: multicultural e inclusivo
- Prefeito João da Costa antecipa pagamento de servidores para sábado de Carnaval
- Procon e Dircon realizam ação em bares e restaurantes do Bairro do Recife
- Prefeitura do Recife terá atendimento e cobertura de imprensa ampliados
- João da Costa marca presença no bloco “Imprensa Que Vai”
- João da Costa prestigia inauguração da Camarote Carnaval Recife Antigo
- Prefeito entrega II etapa do Conjunto Habitacional Palha de Arroz
- João da Costa participa de formatura de estudantes do Projovem Urbano
- Prefeitura divulga o que abre e fecha no Carnaval


Enviar    Imprimir