Atalhos de navegação:

    Cultura     Mônica Feijó e Marcelo Jeneci encerram a noite no Polo das Fantasias Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Cultura

MÔNICA FEIJÓ E MARCELO JENECI ENCERRAM A NOITE NO POLO DAS FANTASIAS
00:00 Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012

Irandi Souza
Marcelo Jeneci
Marcelo Jeneci

Por Gérsica Marques
 
A noite de apresentações no Polo das Fantasias,  na Praça do Arsenal da Marinha, durante as primeiras horas desta terça-feira (21), ficou por conta dos músicos Mônica Feijó e Marcelo Jeneci. A primeira a pisar no palco foi a pernambucana Mônica Feijó, que interpretou canções como Não deixe o samba morrer, É de fazer chorar, Pode me chamar e Juízo Final, além de composições de Luiz Gonzaga e Tim Maia. A intérprete, que já soma 19 anos de carreira, compartilhou o palco com A Trombonada, grupo musical composto por quatro trombonistas. “Adoro tocar nesse polo, pois o público é mais solto, curtem mais”, comentou a cantora que também é atriz e bailarina.
 
O último a subir no palco foi o Marcelo Jeneci. Trajando uma fantasia de feiticeiro, o cantor paulista contagiou o público com suas canções autorais que fazem parte do disco Feito pra acabar. O cantor e compositor, que há nove anos consecutivos participa do Carnaval Multicultural do Recife, para demonstrar o carinho que sente pela festividade na capital pernambucana, interpretou Voltei Recife, composição de Luís Bandeira.
 
Na metade da apresentação do compositor e multi-instrumentista, caiu uma chuva que não foi o suficiente para desanimar o público que permaneceu formando um grande coral acompanhando as canções.
Clécio Ernande, professor que reside na Boa Vista, falou sobre o show. “Vim para este polo para assistir ao show do Marcelo, pois o repertório é maravilhoso. Ele sabe emocionar as pessoas independentemente do ritmo que tocar”.



Enviar    Imprimir