Atalhos de navegação:

        Diário Oficial Agenda do Prefeito Fale conosco

 

RSS lista de noticias do grupo O que é isso?

Cultura

BEYONCE DO PARÁ FAZ SHOW ELETRIZANTE NO PÁTIO DE SÃO PEDRO
02:47 Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012

Depois de participar do Rec-Beat de 2010 e do desfile do Galo Madrugada em 2011, ao lado do pernambucano Almir Rouche, a cantora paraense Gaby Amarantos fez um show eletrizante na noite dessa terça-feira (21) no Polo de Todos os Ritmos (Pátio de São Pedro), dentro da programação do Carnaval Multicultural do Recife 2012. Apelidada de Beyonce do Pará, devido a performance no Rec-Beat, quando interpretou um dos sucessos da cantora norte-americana, Gaby empolgou o público presente com seu tecnobrega característico, além de sucessos do carimbó, lambadas e cúmbias, três gêneros bastante populares na região norte do país.

“Estou muito feliz pelo convite da Prefeitura do Recife. Adoro esta cidade e o Carnaval pernambucano”, disse, um pouco antes de entrar no palco. De acordo com a cantora, seu trabalho é focado na música produzida no estado do Pará, com influências da arte musical do caribe. Enquanto se prepara para lançar o CD “Treme” pela gravadora Som Livre, previsto para abril deste ano, Gaby brindou os recifenses com sucessos como “Xirley”, “Bebe doida” e “Pimenta com sal”, esta última com a participação especial da pernambucana Hermila Guedes.

O estudante de Letras, Fernando Bezerra, de 22 anos, disse que veio do Pará especialmente para acompanhar o show da conterrânea. “É claro que a motivação também foi conhecer de perto o Carnaval do Recife, mas quando soube que Gaby estava na programação, fiquei mais motivado ainda”, explicou.

Mas não foram só os paraenses que confessaram paixão pelo trabalho da artista. O casal de pernambucanos Almir e Lenira, moradores de Casa Amarela, veio ao Pátio especialmente para ver a paraense de perto. “Gostamos muito da banda Calypso e tudo que é feito no Pará e não poderíamos deixar de prestigiar o show de Gaby”, ressaltou.

 



Enviar    Imprimir