PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE - PCR
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E MEIO AMBIENTE
Serviço de Agendamento de Atendimento

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente-SDSMA, por meio da Secretaria Executiva de Controle Ambiental-SECAM, está disponibilizando via Internet o agendamento dos serviços de Licenciamento Ambiental: Autorização Ambiental, Consulta Prévia, Licença Prévia, Licença de Instalação, Licença de Operação, Licença de Utilização Sonora - Estabelecimento, Alvará de Utilização Sonora - Evento, Renovação de Autorização Ambiental, Renovação de Licença de Operação, Renovação de Licença Simplificada.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, na SDSMA, localizada à Rua Fernando César, nº 65, Encruzilhada, no horário das 8:00 às 12:30h.

Lembramos que o atendimento só será realizado se o solicitante levar consigo as documentações necessárias relacionadas ao assunto escolhido, conforme orientações existentes no Portal de Meio Ambiente (http://meioambiente.recife.pe.gov.br/).

Estamos disponibilizando mais um modo de facilitar e atender melhor nossos contribuintes, agilizando nossos atendimentos.