Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana - EMLURB

Licitações

A Comissão de Licitação está disponibilizando o serviço de download das planilhas de orçamento de obras. O objetivo é permitir ao licitante participar das licitações emitindo a planilha de preços em modelo padronizado de acordo com as especificações da Emlurb. Será permitido ao participante da licitação informar os valores unitários de cada item pertencente a planilha da licitação. O sistema fornecerá os totais de forma automática e permitirá a entrega impressa com os preços por extenso de cada item e em meio eletrônico (disquete de 3½).

Caso deseje instalar pela primeira vez o sistema, deve-se baixar os arquivos de "primeira instalação". Clique nos link´s abaixo para ajuda:

Procedimentos para primeira instalação
Procedimentos necessários para XP ou Windows 2000

Se o sistema já estiver instalado, a empresa poderá obter as informações da licitação que deseja participar clicando em "PLANILHA DE PREÇOS".

Os procedimentos de instalação e manuseio do sistema de licitações estão disponíveis no "manual do empreiteiro".

Caso deseje conhecer os editais das respectivas planilhas, visite a página da Prefeitura da Cidade do Recife (http://www.recife.pe.gov.br/portaldgco/).

Qualquer dúvida entre em contato com a Comissão de Licitação da Emlurb, através do e-mail emlcmpl@recife.pe.gov.br ou pelos telefones: (081)3232-5514, (081)3232-5512).

Planilhas de preços