ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O VIII SEMINÁRIO DE GÊNERO E SEXUALIDADE

A Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica, através da Escola de Formação de Educadores do Recife (EFER) Professor Paulo Freire, promoverá o VIII Seminário de Gênero e Sexualidade, com a temática: Diálogos, escritas e poesias no empoderamento feminino, no dia 22 de março de 2018, nos turnos da manhã (8h às 12h) e da tarde (13h30min às 17h30), nesta Escola de Formação.

O Seminário, parte integrante da Política de Formação da Rede Municipal do Recife, será coordenado pelo Grupo de Trabalho de Educação e Sexualidade (GTES) e tem como objetivo aprofundar as discussões sobre respeito e a igualdade de gênero nas Unidades de Ensino.

Todas/os as/os profissionais que atuam na RMER poderão se inscrever no link abaixo, desde que observadas as orientações do Gestor em Rede Ofício Circular n.º 54/2018 , dia 05 de março.

As inscrições estão abertas até 16 de março de 2018.

Dúvidas enviar E-mail para ead.eferpaulofreire@gmail.com

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.