CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL - Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

Considerando a ampliação das ações de formação continuada da Rede Municipal do Recife, informamos que promoveremos o Curso de Formação Continuada em Desenvolvimento Infantil com base nas Neurociências e na Psicologia do Desenvolvimento, para profissionais que atuam na função de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI), na Rede Municipal de Ensino do Recife.

Esse curso será realizado em parceria com o Núcleo de Investigação em Neuropsicologia, Afetividade, Aprendizagem e Primeira Infância (NINAPI), e tem como objetivo discutir sobre as bases do desenvolvimento cognitivo, sócio-afetivo e comportamental da criança numa perspectiva crítico-reflexiva tendo como foco a promoção de atividades que estimulem o desenvolvimento infantil.

O curso terá a carga horária de 44 horas e será realizado, semanalmente, aos sábados, no período de 11 de agosto a 01 de dezembro de 2018, nos turnos da manhã, na Universidade Federal Rural de Pernambuco.Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas.
As inscrições serão realizadas entre 14 e 18 de maio de 2018, ou até o encerramento do número de vagas. A confirmação da participação no curso será realizada até o dia 25 de maio, pelo e-mail cadastrado no site.

Inscrições encerradas devido ao preenchimento do número de vagas disponíveis para o curso.

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.