Curso EaD - Jogos e Brincadeiras: para além da seriação

A Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica, através da Escola de Formação de Educadores do Recife – EFER Professor Paulo Freire, em cumprimento às ações de formação continuada para a Rede Municipal do Recife tem ofertado, desde 2018, em parceria com instituições, cursos na modalidade EaD, para os profissionais que atuam em nossas unidades de ensino.

Neste momento, serão disponibilizadas 100 vagas para professores e coordenadores da Educação Infantil, para participação no curso Jogos e Brincadeiras: para além da seriação. O mesmo visa discutir e analisar a potencialidade de jogos e brincadeiras na constituição da infância, de maneira a estabelecer vínculos cada vez mais frutíferos entre brincar, aprender e crescer. O curso será patrocinado pela Fundação Telefônica Vivo e ministrado pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, a qual está responsável pela certificação.

O período de realização do curso será de 06 de maio a 03 de junho de 2019, com carga horária de 15 horas, e as inscrições acontecerão de 08 a 23 de abril, através do link https://secretarias.escolasconectadas.org.br/inscricao/recife-ed1

Reiteramos que ao atingir o número de vagas disponíveis as inscrições serão encerradas.

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.