Curso EaD - Processamento Auditivo

Convidamos os professores em regência nos Anos Iniciais (1º ao 5º ano) do Ensino Fundamental a participarem do curso Processamento Auditivo: Fundamentos para professores.

O objetivo do curso, oferecido em parceria com o departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco / UFPE, é instrumentalizar os docentes para atuarem na promoção do desenvolvimento da comunicação, bem como a identificação precoce de problemas relacionados à audição e linguagem que podem interferir na aprendizagem.

No momento, serão disponibilizadas 40 vagas para o referido curso, que ocorrerá de 07 de maio a 07 de junho de 2019, com carga horária de 20 horas, na modalidade a distância (EaD) e 1 encontro presencial. As inscrições devem ser realizadas através do Link: https://forms.gle/mXjeaiE9cHopwbVX7, no período de 10 a 25 de abril, ou até o encerramento das vagas.

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.