O Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco com o apoio da Gerência de Política e Formação Pedagógica da RMR e da Escola de Formação de Educadores do Recife Prof. Paulo Freire, está promovendo uma pesquisa com o intuito de avaliar a saúde vocal e auditiva dos/das professores/as em regência que atuam na Rede Municipal do Recife. A pesquisa faz parte do projeto desenvolvido pelo Departamento de Fonoaudiologia que tem como objetivo implementar, junto a Secretaria Municipal de Educação, um programa de promoção à saúde da comunicação humana nos aspectos Audição e Voz para os/as docentes da Rede Municipal.
Para responder ao formulário de avaliação da saúde vocal e auditiva clique AQUI
A pesquisa é direcionada para docentes que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Ensino Fundamental/Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos Fase I e II.
Equipe de Execução UFPE
Ana Nery Araújo- Professora Adjunto IV do Departamento de Fonoaudiologia da UFPE
Cleide Fernandes Teixeira - Professora Adjunto IV do Departamento de Fonoaudiologia da UFPE
Equipe de Execução RMER
Gilvani Pilé - Gerente de Política e Formação Pedagógica da RMER
Alexsandra Félix de Lima e Sousa - Gestora da Escola de Formação de Educadores do Recife Prof. Paulo Freire
Alison Fagner Silva e Souza - Vice Gestor da Escola de Formação de Educadores do Recife Prof. Paulo Freire
Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.
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Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire