FORMAÇÃO DIGITAL AGENTES ADMINISTRATIVOS ESCOLARES SET - 2020

Querida (o) Agente Administrativo Escolar da RMER,

Dando continuidade as Formações Digitais, em razão do atual contexto de medidas restritivas de circulação de pessoas em função do novo coronavírus, disponibilizamos o material referente ao roteiro guiado de formação para Agentes Administrativos Escolares.

Os materiais foram produzidos pela Equipe de Formação EFER e configuram roteiros guiados de formação em que de maneira dialógica e conforme a perspectiva do Ciclo Aprofundado de Temáticas, modelo formativo implementado na rede de ensino do Recife desde 2018, será oportunizada aos (às) profissionais a reflexão sobre a própria prática e caminhos alternativos de interação à distância entre os pares.

Em anexo, ao final desta notícia, você encontrará o material da formação com todas as orientações necessárias. Em caso de dúvidas ou observações sobre o estudo, dentro do roteiro você encontra o e-mail para contato. Desejamos bons estudos!

Anexos: 

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.