I Colóquio da Rede Teias: socialização das pesquisas da Equipe de Formação Continuada EFER / RMER

A Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica, através da Escola de Formação de Educadores do Recife professor Paulo Freire – EFER, convida para o I Colóquio da Rede Teias: socialização das pesquisas da Equipe de Formação Continuada EFER / RMER. O referido evento será realizado no dia 14 de maio, das 8h às 12h; das 13h30min às 17h30min e das 18h40 às 22h, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire.

O Colóquio objetiva divulgar e dialogar acerca das produções acadêmicas da Equipe de Formadores da Rede, problematizando as suas contribuições para a Política de Formação Continuada da Rede.

Solicitamos que cada Gerência e Chefia envie sua representação, para que as discussões vivenciadas no Colóquio sejam socializadas e cultivadas a partir dos setores educativos da Secretaria de Educação.

Os representantes indicados devem se inscrever através do através do link: https://forms.gle/UR8XGG8BZU8MtpjE8 até 10/05/2019.

Em caso de dúvidas, ligar para a Coordenação da Rede Teias (3355-5855 - falar com Nyrluce Marília).

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.