I Fórum de discussão da Política de Ensino da Rede Municipal do Recife

Considerando a continuidade dos trabalhos de contribuição no processo de revisão do referencial curricular da Rede, a partir da homologação da Base Nacional Comum Curricular, a Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica realizará no próximo dia 23 de novembro, das 8h às 12, e das 13h30 às 17h, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire - EFER, o I Fórum de discussão da Política de Ensino da Rede Municipal do Recife.

Neste encontro será apresentada a sistematização das contribuições realizadas pelos professores nas unidades de ensino no dia 14 de setembro possibilitando novo momento de estudo e contribuições no documento.

Para esse momento, solicitamos que, de forma colegiada, seja indicado(a) 01 (um/uma) professor(a) representante do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, que componha a unidade escolar. A preferência é pela(a) educador(a) que tenha disponibilidade de participar nos dois turnos.

Para melhor organizarmos a infraestrutura necessária para a realização do Fórum, solicitamos que o representante das unidades de ensino faça sua inscrição até o dia 20 de novembro através do link:https://goo.gl/forms/9FLWibzYZgz3StI82

As inscrições devem ser realizadas respeitando vagas por grupo de trabalho estão distribuídas da seguinte forma:

COMPONENTE CURRICULAR / NÚMERO DE VAGAS
ARTE 40 vagas
CIÊNCIAS 30 vagas
EDUCAÇÃO FÍSICA 20 vagas
GEOGRAFIA 30 vagas
HISTÓRIA 30 vagas
LÍNGUA PORTUGUESA 40 vagas
MATEMÁTICA 40 vagas

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.