ATENÇÃO! INSCRIÇÕES PRORROGADAS APENAS PARA A MODALIDADE OUVINTE ATÉ ÀS 17H DO DIA 18/12/19
______________________________________________________________________________________________
A Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica, através da Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire, convida todos/as os/as Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, para participarem do II Seminário de Atenção ao Desenvolvimento Infantil. O Seminário, parte integrante da Política de Formação da Rede Municipal do Recife, objetiva estabelecer um diálogo sobre como a indissociabilidade entre o educar e cuidar favorece o desenvolvimento infantil.
O evento acontecerá na EFER prof. Paulo Freire de 8h – 12h ou 13h30 – 17h30 (conforme horário de lotação) e a participação deverá ocorrer de acordo com o calendário a seguir:
Público: ADIs que atuam em turmas do G II ao G V - Data: 26 de dezembro de 2019
Público: ADIs que atuam em turmas do Berçário e G I - Data: 27 de dezembro de 2019
As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de novembro a 09 de dezembro de 2019, na modalidade ouvinte, apresentação de relatos (Ficha com modelo de relato em anexo no final desta notícia) ou apresentação de pôster. Os trabalhos devem ser enviados até dia 13 de dezembro de 2019 para o e-mail indicado no formulário de inscrição.
ATENÇÃO! INSCRIÇÕES PRORROGADAS APENAS PARA A MODALIDADE OUVINTE ATÉ ÀS 17H DO DIA 18/12/19
______________________________________________________________________________________________
SE INSCREVA através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQ7YFmnFjdSVABCj8bXsLBE49DGJpM...
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 81.5 KB |
Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.
Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000
Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856
Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire