INSCRIÇÕES CURSO FORMAÇÃO DE BRINQUEDISTAS

Considerando a ampliação das ações de formação continuada para os profissionais que atuam na Educação Infantil, informamos que estamos promovendo, através do Projeto Recife: Cidade dos Brinquedistas, o Curso Formação de Brinquedistas.

Esse curso tem como objetivo formar profissionais da educação e instituições comunitárias, em nível de extensão, tendo como foco a promoção de atividades que estimulem o desenvolvimento infantil.

O curso terá a carga horária de 120 horas e será realizado aos sábados, quinzenalmente, a partir de 04 de agosto de 2018, nos turnos da manhã e da tarde, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire.

Neste momento os seguintes profissionais devem se inscrever:

- Mediadores/as de leitura (Programa Manoel Bandeira) - 10 (dez) vagas disponíveis

- Professores/as que atuam na Educação Infantil - para 30 (trinta) vagas dospiníveis

Exclusivamente para os/as Auxiliares de desenvolvimento Infantil não será necessária realização das inscrições, uma vez que na última inscrição realizada para o Curso Formação de Brinquedista, realizada em março de 2018, foi gerado um cadastro de reserva para esse segmento. Desse modo, seguindo a ordem dos que já se encontram no cadastro reserva, serão disponibilizadas 30 (trinta) vagas.

A confirmação da participação no curso será realizada a pelo e-mail cadastrado no site.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.