INSCRIÇÕES PARA O CURSO FORMAÇÃO DE BRINQUEDISTAS

Considerando a ampliação das ações de formação continuada para os profissionais que atuam na função de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI), informamos que estamos promovendo, através do Projeto Recife: Cidade dos Brinquedistas, o Curso Formação de Brinquedistas.

Esse curso tem como objetivo formar profissionais da educação e instituições comunitárias, em nível de extensão, tendo como foco a promoção de atividades que estimulem o desenvolvimento infantil.

O curso terá a carga horária de 120 horas e será realizado aos sábados, quinzenalmente, no período de 24 de março a 11 de agosto de 2018, nos turnos manhã e tarde, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire. Neste primeiro momento serão oferecidas 30 (trinta) vagas.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março, ou até o encerramento do número de vagas. Inscrição sujeita a confirmação por e-mail.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS DEVIDO AO PREENCHIMENTO DO NÚMERO DE VAGAS
AQUELES/AS QUE PREENCHERAM O FORMULÁRIO DEVEM AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO DE SUA INSCRIÇÃO DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS VIA E-MAIL

Paulo Freire

Teve a coragem de pôr em prática um autêntico trabalho de educação que identifica a alfabetização com um processo de conscientização, capacitando o oprimido tanto para a aquisição dos instrumentos de leitura e escrita quanto para a sua libertação.

Endereço

PREFEITURA DO RECIFE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | ESCOLA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife/PE - CEP:50.610-000

Tel: 81 3355-5851/ 3355-5856

Escola de formação de educadores do Recife Professor Paulo Freire

Education - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.